Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
19
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,939
13,364
Esmoriz
Ele é melhor na ala e a vir para dentro. Não é PL a jogar de costas
Também me parece.

Mas é para isso que existe o treino. Ver o Vonic cheio de pica a correr a todas as bolas e ver este a saltar fora de tempo, a não segurar uma bola e a não pressionar, é chocante. Parece-me claramente que nunca se adaptou e já está com a cabeça noutro sitio.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,506
2,690
Sinceramente ainda não consegui entender o que o scouting viu neste para desembolsarmos 5M por ele, muitos dizem por aí que foi barato e tal, mas já teve várias oportunidades e zero rendimento e o pior é que a atitude em campo nem sempre é a melhor, ainda ontem perto do fim tem uma perda de bola que poderia comprometer e a reação á perda foi uma nulidade!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,976
36,633
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi perceptível no final do jogo o Anselmi a falar com ele... certamente a pedir mais empenho se não para a próxima fica aquecer o banco...
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,149
7,894
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...
e acima de tudo falta-lhe minutos. é dos que mais quero que seja emprestado na proxima epoca para ajudar no seu desenvolvimento . qualidade tecnica ele tem

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,976
36,633
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas não achas que os 5M foi um valor bastante exagerado para o que já mostrou com as oportunidades que teve de mostrar «serviço»?
Acho.

Percebia se fosse um miúdo de 17 ou 18 anos daqui a nada tem 21, e vejo o demasiado cru com demasiadas debelidades daquelas básicas de formação de putos de 14 ou 15 anos

A parte boa é que já é internacional A pela Turquia e deve dar para despachar se assim o quiserem.

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,149
7,894
Ele ou tem que provar até ao final da época que merece ser suplente na próxima época ou então é please come to Besiktas ou come to Galatasaray
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,976
36,633
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros
Porque também existem limites de empréstimos, e bem.

Sendo internacional A pela Turquia se a ideia for emprestar deve dar para meter num clube que vá a competições europeias lá.

Tar a meter cá num clube que joga em contra ataque ou para não perder metade dos jogos é desperdiçar um ano do jogador.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,986
3,639
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Gul só me ficou em "retina" a sua falta de "disponibilidade" em ir ao choque e disputa dos lances estando fresquinho e no pouco tempo que esteve em campo.

Isto de ver a bola e não procurar a zona de impacto e ficar a ver onde cai a redondinha é falta também de "vontade" caso contrário a inteligência não mora ali no rapaz.

Já é a segunda vez que denoto isso no Gul nos pouco minutos jogados ...falta de vontade e ou compromisso estando fresco ...entra "sem vontade".

Por pouco tempo que seja a "sede" tem de lá estar bem como o inconformismo.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,855
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez esteja a ser injusto e prematuro com o rapaz mas a verdade é que tem sido um flop. Não se vê nada. É a desilusão da época em termos de reforços. A única vantagem, para já, da sua contratação, é que não teve intermediação. Acho.

• Like
Reações: carmim e Moreira

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,991
6,765
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Talvez esteja a ser injusto e prematuro com o rapaz mas a verdade é que tem sido um flop. Não se vê nada. É a desilusão da época em termos de reforços. A única vantagem, para já, da sua contratação, é que não teve intermediação. Acho.
Acho que o Djaló ainda é mais desilusão, tinha e tem caracteristicas para ser o melhor central da liga, mas parece que não quer nada com isto

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,519
214
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Gul é um caso dificil de avaliar. Além de só jogar 5 minutos ali e acola, acho que não está a adaptar bem ao clube e uma nova realidade, depois, neste momento, o Porto não está a ter uma época estável, o que não permite utilizá-lo em jogos com menor pressão no resultado, nem temos tido jogos em que o resultado aos 60 min está feito para o atirar lá para dentro com tempo de jogo a sério.
Agora, também depende mt dele. tem de aproveitar as oportunidades que lhe surgem e ter atitude, pelo menos.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,375
2,231
O Gul é um caso dificil de avaliar. Além de só jogar 5 minutos ali e acola, acho que não está a adaptar bem ao clube e uma nova realidade, depois, neste momento, o Porto não está a ter uma época estável, o que não permite utilizá-lo em jogos com menor pressão no resultado, nem temos tido jogos em que o resultado aos 60 min está feito para o atirar lá para dentro com tempo de jogo a sério.
Agora, também depende mt dele. tem de aproveitar as oportunidades que lhe surgem e ter atitude, pelo menos.
É vrdade, teem-lhe faltado uns joguitos da taça da liga e da taça de Portugal.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,285
12,616
Sinceramente ainda não consegui entender o que o scouting viu neste para desembolsarmos 5M por ele, muitos dizem por aí que foi barato e tal, mas já teve várias oportunidades e zero rendimento e o pior é que a atitude em campo nem sempre é a melhor, ainda ontem perto do fim tem uma perda de bola que poderia comprometer e a reação á perda foi uma nulidade!!
Ele tem atitude tal como todos, simplesmente falta qualidade pro Porto.