Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,440
2,170
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan Jaime
Exatamente, daí o meu comentário de investimento de baixo risco, este para mim é um deles. Rapidamente se coloca em qualquer clube turco pelo mesmo valor ou até mais alto dado a necessidade deles terem jogadores locais nas suas fileiras. Essa para mim é a diferença entre um flop ou não, investimentos com este nivel de risco nunca podem ser mto bem flops ou geram grandes expectativas. Ou melhor se geram, quem o acha devia ter mais calma haha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,211
12,567
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.

• Não gosto
Reações: Moreira

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,440
2,170
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.
Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a B

• Like
Reações: guibucher e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,211
12,567
Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a B
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,440
2,170
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.
Epá o Toni Martínez era um gajo útil e custou menos um bocadito que este. Um plantel tb se faz de gajos destes. Não estamos no tempo das vacas gordas para ir buscar 10 craques por 5M, o mercado tb mudou e precisamos de nos adaptar aos tempos

• Like
Reações: guibucher e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,211
12,567
Epá o Toni Martínez era um gajo útil e custou menos um bocadito que este. Um plantel tb se faz de gajos destes. Não estamos no tempo das vacas gordas para ir buscar 10 craques por 5M, o mercado tb mudou e precisamos de nos adaptar aos tempos
Sim, mas por 5 milhões fomos buscar o Moura. E temos alguns úteis na B.

Agora um Clayton não.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,440
2,170
Sim, mas por 5 milhões fomos buscar o Moura. E temos alguns úteis na B.

Agora um Clayton não.
Eu concordo contigo, só acho que a amostra do Gül é manifestamente baixa ainda, jogou quase sempre em alturas de sufoco onde era preciso virar um resultado ou marcar golos com urgência, não acho que esse seja o melhor contexto pra colocar um puto de 20 anos que deu um salto competitivo gigante

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,975
3,599
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Deniz a mim só me preocupa é a sua forma digamos "alheada e perdida" nos jogos ... parece algo desorientado dos espaços a ocupar mesmo com a sua tenra idade e não digo que não venha a ter o seu valor mas sinto isso.

Tem de maturar e ter escola tática num empréstimo bem equacionado.

Para já e sem espaço para jogar dá a sensação que o valor poderá ter ido exagerado na sua aquisição mas em todo o caso chegou recentemente á equipa AA Turca.

Não é "o substituto" do PL titular, e sem Samu ...vem à memória o Namaso o que nada de bom agoira as expectativas futuras.

Tem a nossa confiança e apoio pois tal como nós é um :dragão

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,913
5,367
Se há jogador com potencial é o Gul porque é muito verde nas coisas que ainda pode aprender, nomeadamente a nivel tactico e mental.

Porque se tivesse os pés quadrados ou um fisíco debilitado, nem daqui a 10 anos sairia disto.

Potencial é a margem de progressão e o Gul tem com fartura. Resta saber se o vai concretizar.

O Borges por exemplo já está perto do seu potencial.. claro que pode vir a render muito mais mas como jogador não vai melhorar exponencialmente.

O Mora também tem tudo para vir a produzir numeros com outra expressão mas fisicamente, tecnicamente não vai mudar. Mesmo tacticamente tem boa escola e aprende rápido.

Mas a meu ver é este tipo de contratacoes que devemos arriscar, talvez mais para a B até, para o jogador crescer com tempo. Didier Drogba foi para o Marselha com 25 ou 26 anos..

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,211
12,567
Se há jogador com potencial é o Gul porque é muito verde nas coisas que ainda pode aprender, nomeadamente a nivel tactico e mental.

Porque se tivesse os pés quadrados ou um fisíco debilitado, nem daqui a 10 anos sairia disto.

Potencial é a margem de progressão e o Gul tem com fartura. Resta saber se o vai concretizar.

O Borges por exemplo já está perto do seu potencial.. claro que pode vir a render muito mais mas como jogador não vai melhorar exponencialmente.

O Mora também tem tudo para vir a produzir numeros com outra expressão mas fisicamente, tecnicamente não vai mudar. Mesmo tacticamente tem boa escola e aprende rápido.

Mas a meu ver é este tipo de contratacoes que devemos arriscar, talvez mais para a B até, para o jogador crescer com tempo. Didier Drogba foi para o Marselha com 25 ou 26 anos..
Borges é uma desilusão pronto. Tem de ser vendido. Mas dará lucro. O Gul talvez pela idade, mas acho tecnicamente banal.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
836
1,056
Ninguém viu este jogador fazer 5 jogos completos mas já se fala em não ter qualidade e despachar.

Que não entusiasmou muito é verdade, mas alguma coisa ele tem. As declarações do selecionador da Turquia mostram as qualidades que ele tem. Que seja trabalhado e melhore

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
836
1,056
Quantos jogos completos viste o Fran Navarro fazer no Porto antes de ser despachado?
1 ou 2 e até acho que é jogador para mais do que foi aqui. Fica a ideia que podia ter feito mais, apesar de nao ter mostrado nada quando jogou.
O Gul tb nao mostrou muito, mas pelo menos fisicamente tem atributos evidentes. E ha claramente margem para melhorar, é muito novo ainda