Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
904
1,172
Ninguém viu este jogador fazer 5 jogos completos mas já se fala em não ter qualidade e despachar.

Que não entusiasmou muito é verdade, mas alguma coisa ele tem. As declarações do selecionador da Turquia mostram as qualidades que ele tem. Que seja trabalhado e melhore

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
904
1,172
Quantos jogos completos viste o Fran Navarro fazer no Porto antes de ser despachado?
1 ou 2 e até acho que é jogador para mais do que foi aqui. Fica a ideia que podia ter feito mais, apesar de nao ter mostrado nada quando jogou.
O Gul tb nao mostrou muito, mas pelo menos fisicamente tem atributos evidentes. E ha claramente margem para melhorar, é muito novo ainda

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
A parte tecnica e tática não deu ainda para medir nem avaliar nem condenar, contudo fico desiludido com a sua falta de pica e de pressão sobre o adversario, hoje em dia até os consagrados mordem os calcanhares dos adversarios, ele não pode atacar as bolas e ir aos adversarios como se fosse fazer uma caminhada no passadiço.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A parte tecnica e tática não deu ainda para medir nem avaliar nem condenar, contudo fico desiludido com a sua falta de pica e de pressão sobre o adversario, hoje em dia até os consagrados mordem os calcanhares dos adversarios, ele não pode atacar as bolas e ir aos adversarios como se fosse fazer uma caminhada no passadiço.
ainda para mais vindo do banco e com 10 min para jogar.. a falta de tesão a jogar de alguns jogadores é chocante.

• Like
Reações: Massive

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
Ele é melhor na ala e a vir para dentro. Não é PL a jogar de costas
Também me parece.

Mas é para isso que existe o treino. Ver o Vonic cheio de pica a correr a todas as bolas e ver este a saltar fora de tempo, a não segurar uma bola e a não pressionar, é chocante. Parece-me claramente que nunca se adaptou e já está com a cabeça noutro sitio.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,191
3,529
Sinceramente ainda não consegui entender o que o scouting viu neste para desembolsarmos 5M por ele, muitos dizem por aí que foi barato e tal, mas já teve várias oportunidades e zero rendimento e o pior é que a atitude em campo nem sempre é a melhor, ainda ontem perto do fim tem uma perda de bola que poderia comprometer e a reação á perda foi uma nulidade!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,881
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi perceptível no final do jogo o Anselmi a falar com ele... certamente a pedir mais empenho se não para a próxima fica aquecer o banco...
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,911
Ele tem empenho.

Falta lhe é jeito .

Já o digo a muito tempo.

E depois parece que não tem a tranquilidade necessária, aquele lance de disputa de bola é quase cómico...
e acima de tudo falta-lhe minutos. é dos que mais quero que seja emprestado na proxima epoca para ajudar no seu desenvolvimento . qualidade tecnica ele tem

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,881
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas não achas que os 5M foi um valor bastante exagerado para o que já mostrou com as oportunidades que teve de mostrar «serviço»?
Acho.

Percebia se fosse um miúdo de 17 ou 18 anos daqui a nada tem 21, e vejo o demasiado cru com demasiadas debelidades daquelas básicas de formação de putos de 14 ou 15 anos

A parte boa é que já é internacional A pela Turquia e deve dar para despachar se assim o quiserem.

• Like
Reações: carmim

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,911
Ele ou tem que provar até ao final da época que merece ser suplente na próxima época ou então é please come to Besiktas ou come to Galatasaray
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,881
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
acho dificil ele mostrar muito mais do que tem mostrado, só se houver algum lesao do Samu porque agora até jogamos só 1 vez por semana, só se mostrar algo mais nos treinos

mas gostava de o ver emprestado em algum clube da nossa liga que tivesse minutos, infelizmente esses emprestimos sao cada vez mais raros
Porque também existem limites de empréstimos, e bem.

Sendo internacional A pela Turquia se a ideia for emprestar deve dar para meter num clube que vá a competições europeias lá.

Tar a meter cá num clube que joga em contra ataque ou para não perder metade dos jogos é desperdiçar um ano do jogador.