Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
19
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,999
2,305
Mas não achas que os 5M foi um valor bastante exagerado para o que já mostrou com as oportunidades que teve de mostrar «serviço»?
Parece-me que está a jogar na posição errada.
A jogar da ala parece-me que é a sua melhor posição.

O Fran Navarro também teve "oportunidades de mostrar serviço" mas sempre de maneira inconstante e com a equipa a jogar mal.
No Braga já marcou 4x mais golos do que no NGC, em quase metade dos jogos.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
912
329
Não me parece que o problema do Deniz seja falta de atitude, o que continuo a achar é que ele não domina os conceitos básicos do futebol profissional, nomeadamente sobre como usar o corpo, como se movimentar, temporizar, etc. Dá sempre a sensação que se contratou um jovem entroncado com jeito para a bola que se viu a fazer umas peladinhas com amigos numa qualquer rua na Suécia. (obviamente não foi o caso)

31 Julho 2024
3,026
4,956
Não me parece que o problema do Deniz seja falta de atitude, o que continuo a achar é que ele não domina os conceitos básicos do futebol profissional, nomeadamente sobre como usar o corpo, como se movimentar, temporizar, etc. Dá sempre a sensação que se contratou um jovem entroncado com jeito para a bola que se viu a fazer umas peladinhas com amigos numa qualquer rua na Suécia. (obviamente não foi o caso)
Isto.