Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.96 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,337
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me lembro de ver um avançado tão mau no Porto.
Nem o Esnaider e o Pizzi cheios de lesões.
Nem o Orlando Sá.
Porra o Vinha era melhor.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,595
Precisa de um época na equipa B. E de ser avaliado no final da mesma. Claramente não está pronto para ser titular nem alternativa ao titular neste momento. O que não significa que as baboseiras ("nem jogador é") que se lêem sejam verdade.

É um jogador com potencial, que tem algumas características interessantes e que tem muitas mais que precisam de melhoria. De treino, de insistência, de minutos de competição. Para mim o único passo que faz sentido é a descida à equipa B na próxima época.

29 Agosto 2022
3,310
3,768
Tenho realmente muitas dificuldades em avaliar o Gul, parece ser um jogador com bastantes deficiências técnicas, mas lá está, apesar da modernidade que é hoje em dia o futebol e das qualidades extras que tem que ter um avançado, eu não consigo avaliar um avançado, um ponta de lança neste caso, por lances de um médio, não consigo avaliar um ponta de lança pela capacidade de este dominar, passar, ganhar duelos físicos, tudo a 40 metros da baliza e não pelo que este consegue fazer dentro da grande área.

Parece sim um flop, mas gostava de o ver noutras condições, a ser servido de outra forma.

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,208
12,792
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só mesmo nós para acertarmos no único jogador nórdico sem personalidade.

Pqp.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,226
5,244
Parece um PDL sem fome de baliza, sem faro nem instinto goleador. Não me parece sequer superior ao Namaso, que já é o que é.
Devia ser emprestado a um Arouca para ter mais tempo de jogo e ganhar experiência.