Vendemos o Toni, fomos buscar o Gul e ficamos com o Namaso e Navarro..Foi uma precipitação autêntica de pré época. Não vale 2M quanto mais os 4,5M que pagamos. Devia ter ido direto para a B.
Vendemos o Toni, fomos buscar o Gul e ficamos com o Namaso e Navarro..Foi uma precipitação autêntica de pré época. Não vale 2M quanto mais os 4,5M que pagamos. Devia ter ido direto para a B.
Nota-se claramente que é falta de qualidade. Quando foi à B conseguiu a proeza de jogar pior que o Candé. Foi erro de scouting.Não consigo dizer nenhuma coisa boa deste rapaz. Muito limitado em tudo. Esperar que seja uma questão de adaptação.
Muito bem. Já nos vídeos que vi dele quando veio para o FC Porto fiquei com essa ideia e cada vez mais me convenço que não é como 9 fixo que rende mais. Ele tem qualidade, acredito piamente nisso. A bola não chora nos pés dele. A camisola é que lhe pesa muito e parece fazer tudo numa ansiedade enorme.Ele não é ponta de lança
Tem dois arranques nos primeiros minutos, muito interessantes
Devia ser emprestado para a proxima epocaMuito bem. Já nos vídeos que vi dele quando veio para o FC Porto fiquei com essa ideia e cada vez mais me convenço que não é como 9 fixo que rende mais. Ele tem qualidade, acredito piamente nisso. A bola não chora nos pés dele. A camisola é que lhe pesa muito e parece fazer tudo numa ansiedade enorme.
Se vires o que tem sido o nosso mercado entende-se a filosofia mas no ano em que sai Taremi e Evanilson, não era lógico perder o outro que tinha feito golos nos últimos anos, mas o VB também deve ter feito força zero para ele ficar..Vendemos o Toni, fomos buscar o Gul e ficamos com o Namaso e Navarro..