Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.08 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,775
25,293
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fez o mesmo que o Samu nos últimos jogos, pouco para além de muito combate físico.
O problema é o distanciamento entre setores.

• Like
Reações: FCP_Jp

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,400
Ele não é ponta de lança
Tem dois arranques nos primeiros minutos, muito interessantes
Muito bem. Já nos vídeos que vi dele quando veio para o FC Porto fiquei com essa ideia e cada vez mais me convenço que não é como 9 fixo que rende mais. Ele tem qualidade, acredito piamente nisso. A bola não chora nos pés dele. A camisola é que lhe pesa muito e parece fazer tudo numa ansiedade enorme.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,170
9,877
Muito bem. Já nos vídeos que vi dele quando veio para o FC Porto fiquei com essa ideia e cada vez mais me convenço que não é como 9 fixo que rende mais. Ele tem qualidade, acredito piamente nisso. A bola não chora nos pés dele. A camisola é que lhe pesa muito e parece fazer tudo numa ansiedade enorme.
Devia ser emprestado para a proxima epoca

Acho que pode dar mais , é muito novo

• Like
Reações: SafariNasCuecas

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dizer que este rapaz - filho do zaniolo com o frank mir - é melhor com a bola nos pés do que o samu ultrapassa-me completamente. mesmo que este último não seja um talento.

• Love
Reações: Penta

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,667
5,152
Acho que tem potencial mas precisa de desbloquear mentalmente. Há muitos jogadores que nunca o conseguem, alias por isso é que vêmos Zaidus e Galenos ao mais alto nível quando craques como o Rui Pedro desaparecem aos 19 anos.. É preciso estaleca mental, vamos ver se o Gul a desenvolve, idealmente na B ou entrando num contexto mais favorável..

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,788
7,642
Não sei o que pensar, tem estado mal, mas o contexto é tenebroso para qualquer jogador, o que dizer de um rapaz de 20 anos vindo do IKEA. Não o enterro já.

• Haha
Reações: Viena

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Vendemos o Toni, fomos buscar o Gul e ficamos com o Namaso e Navarro..
Se vires o que tem sido o nosso mercado entende-se a filosofia mas no ano em que sai Taremi e Evanilson, não era lógico perder o outro que tinha feito golos nos últimos anos, mas o VB também deve ter feito força zero para ele ficar..

Nada contra o Gul que tem o seu potencial mas nunca faria sentido partir para uma época a pensar jogar com um 9 e meter as fichas todas num Samu de 20, Gul de 20 e Navarro que cá mostrou zero, mas depois vão falar do scouting..

O problema desta ideologia e está presente em clubes na nossa Liga, é que se corre mal nesses clubes o importante é a manutenção, aqui se corre mal é o que está a ser esta temporada, uma miséria e um rombo se falhar mais uma Champions..