Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.08 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Em relação ao Gul mantenho que devia ter jogado na B e continuo sem entender que não o faça, só se houver receio de lesão..

Não é no treino que ele vai crescer para o jogo, o que há mais é jogadores que mostram muito em treino e não conseguem transportar para o jogo, o Gul precisa de competição seja ela qual for.. Ele nem sequer veio de uma Liga superior, jogar na B não é descer, é competir que é o que ele precisa..

JD

Superior
7 Agosto 2019
59
66
Acredito que tenha o seu valor é muito jovem pode evoluir muito mas la está tem de jogar com regularidade, sendo importante que também perceba que está num grande clube com exigência máxima e cada vez que entre em campo seja no 11inicial seja aos 90m é para dar tudo o que tem porque vestir esta camisola não é para todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se vires o que tem sido o nosso mercado entende-se a filosofia mas no ano em que sai Taremi e Evanilson, não era lógico perder o outro que tinha feito golos nos últimos anos, mas o VB também deve ter feito força zero para ele ficar..

Nada contra o Gul que tem o seu potencial mas nunca faria sentido partir para uma época a pensar jogar com um 9 e meter as fichas todas num Samu de 20, Gul de 20 e Navarro que cá mostrou zero, mas depois vão falar do scouting..

O problema desta ideologia e está presente em clubes na nossa Liga, é que se corre mal nesses clubes o importante é a manutenção, aqui se corre mal é o que está a ser esta temporada, uma miséria e um rombo se falhar mais uma Champions..
Tem que haver um equilíbrio, porque sem presente não há futuro, isto de apostar em jovens incógnitas é bonito quando corre bem, o problema é que corre muitas vezes mal, e ficamos com as calças na mão.

É normal o Gul não render esta temporada, vem de um campeonato completamente diferente onde fez poucos golos, e tem 20 anos, e se render daqui a 1 2 ou 3 anos pode ser uma contratação de sucesso, mas neste momento não consegue dar grande coisa.

E vamos ver se as contratações de inverno conseguem ser opção esta temporada..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,356
20,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Emprestar na próxima epoca

Contratar um segundo avancado / substituto do Samu

Subir o vonic
Na próxima época vais repetir este post mas para o Vonic.

Um dia vocês vão perceber que há jogadores que só precisam de continuidade e apostar regular.

O Gul é um desses casos. Dêem-lhe tempo.

Última edição:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,103
Emprestar na próxima epoca

Contratar um segundo avancado / substituto do Samu

Subir o vonic
Isto acaba por ser a melhor solução para a verdura que ainda tem. Mas tem de ser um empréstimo com cabeça e que ele entenda que é para voltar mais forte. Ao menos não acaba é no brasileirão a perder mais um ano...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,975
3,399
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu acho que há algum potencial no Gul mas está muito longe neste momento de ser uma alternativa fiável ao Samu.

E 5M por ele parece-me um exagero tendo em conta as lacunas do plantel (já na altura em que foi contratado) e para um clube que não nada em dinheiro.

O Samu compensa a compra dos dois mas mesmo assim parece-me que não veio acrescentar nada e 5M é demasiado por um projecto de jogador.

Sem dinheiro temos de ser mais cirúrgicos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tanto fizeram dele aqui um novo Gyokeres, como agora fazem dele um jogador de 2ª divisão. Nem tanto ao ar, nem tanto à terra: é um jogador de 20 anos com boas caraterísticas e que precisa de ser trabalhado. Concordo que ter minutos na B seria boa opção.
E a equipa A? Fica só com o Samu?

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
261
Quer-se trabalho de scouting e não se tem paciência para se trabalhar enquadrar desenvolver física técnica e psiquicamente os achados. Não somos o Real Madrid para puxar putos com 18 anos por 40 milhões quase prontos. Se calhar este, ainda estando lá daqui a um ano já não seria para o nosso bolso idem o William e o Tomás. Pelos preços acredita-se que sao valores seguros para o futuro.
Deve-se trabalhar e acarinhar os talentos para que atinjam o potencial e a nós adeptos cabe dar toda a moral e incentivos. Nao devemos de jeito nenhum vilipendia-los.
Devem ter espaço para entrar em campo sem medos. Poderem errar também sem medos.

Vejamos o exemplo do Quenda não vejo no miúdo qualidades excepcionais exceptuando confiança força e velocidade. Vejam videos deste miúdo antes de vir para o NGC qualidade está lá só tem de entrar com a atitude correcta ir para cima e não tremer, relaxar e jogar o que sabem é o que todos estes miúdos precisam.
Anteriormente até era usado a extremo logo técnica deve ter, rematava com os dois Pés driblava na área etc... Era um mini Ibra. Já não presta?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,210
28,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
O Gul veio pelo potencial que lhe viam.
O Harder foi contratado por 20M. Por esse dinheiro tinha de ser um jogador para chegar e pegar de estaca (o que ainda não aconteceu).
Concordo que o Gul mostra estar verdinho ainda, mas quando veio todos sabíamos que era um jogador para desenvolver aqui.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
O Gul veio pelo potencial que lhe viam.
O Harder foi contratado por 20M. Por esse dinheiro tinha de ser um jogador para chegar e pegar de estaca (o que ainda não aconteceu).
Concordo que o Gul mostra estar verdinho ainda, mas quando veio todos sabíamos que era um jogador para desenvolver aqui.
Isto não é um comentário meu atual. E foi a verdade, compra desnecessária.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
730
511
"Segundos avançados" do estilo meio extremo meio número 9 nunca deram no Porto porque jogámos sempre com um PL fixo.

A única excepção que me recordo foi o SENHOR que tenho como foto de perfil: Lisandro López

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,932
4,820
o Gul é mais novo que o Vonic.. estao a enterrar demasiado cedo. Parece-me claro que tem boas caracteristicas (rápido, forte, razoável tecnicamente).. num porto mais avassalador provavelmente já levaria alguns golos e estava tudo ok.

Na avaliaçao ao Gul temos de considerar o momento da equipa - se criamos 3 ou 4 situaçoes por jogo e muitas vezes nenhuma para o PL, é difiicil a qualquer que seja o avançado brilhar. Nao marca gul, nao marca Samu como provavelmente nao iria marcar Evanilson. O trabalho actualmente é muito de luta na frente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
O que a mim me parece complexo é apostar em tanta juventude e termos dois jogadores de 20 anos para uma posição tão exigente psicologicamente como a de ponta de lança.

Entendo a necessidade de ter mais-valias em termos financeiros, apostando em jogadores jovens, mas estamos a viver um momento em que ter um jogador com mais experiência para a posição era importante nesta fase pior do Samu.