Se a equipa A jogar antes da B e o Gul não tiver feito minutos poderá jogar o jogo da B.E a equipa A? Fica só com o Samu?
Se a equipa A jogar antes da B e o Gul não tiver feito minutos poderá jogar o jogo da B.E a equipa A? Fica só com o Samu?
O Gul veio pelo potencial que lhe viam.O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
Isto não é um comentário meu atual. E foi a verdade, compra desnecessária.O Gul veio pelo potencial que lhe viam.
O Harder foi contratado por 20M. Por esse dinheiro tinha de ser um jogador para chegar e pegar de estaca (o que ainda não aconteceu).
Concordo que o Gul mostra estar verdinho ainda, mas quando veio todos sabíamos que era um jogador para desenvolver aqui.
Nao sei se ele na B ganhava a titularidade ao Trofim e ao VonicNão dá para entender como durante toda a época não desce à equipa B para jogar, ganhar ritmo, aprender...
A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.jOGADOR QUE NEM SABE O QUE É UM FORA-DE-JOGO.
Para ele ir para a B, alguém tinha de subir para a A.Nao sei se ele na B ganhava a titularidade ao Trofim e ao Vonic
Tambem me parece completamente perdido.jOGADOR QUE NEM SABE O QUE É UM FORA-DE-JOGO.
Não foi um, foram dois lances assim, um deles está completamente a dormir como se estivesse desligado do jogo...a bola vem e ele vai lá meter-se...fora-de-jogo.A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.
É PL, se olha para o lado e não está ninguém … estás em fora de jogo filho! Deixa um colega teu disputar o lance!
É amadorismo puro
eu sugeri isso faz tempo e tive logo users a cair em cima e a fazer beicinhoNão dá para entender como durante toda a época não desce à equipa B para jogar, ganhar ritmo, aprender...