Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,053
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
O Gul veio pelo potencial que lhe viam.
O Harder foi contratado por 20M. Por esse dinheiro tinha de ser um jogador para chegar e pegar de estaca (o que ainda não aconteceu).
Concordo que o Gul mostra estar verdinho ainda, mas quando veio todos sabíamos que era um jogador para desenvolver aqui.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,237
O Gul veio pelo potencial que lhe viam.
O Harder foi contratado por 20M. Por esse dinheiro tinha de ser um jogador para chegar e pegar de estaca (o que ainda não aconteceu).
Concordo que o Gul mostra estar verdinho ainda, mas quando veio todos sabíamos que era um jogador para desenvolver aqui.
Isto não é um comentário meu atual. E foi a verdade, compra desnecessária.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,178
1,042
"Segundos avançados" do estilo meio extremo meio número 9 nunca deram no Porto porque jogámos sempre com um PL fixo.

A única excepção que me recordo foi o SENHOR que tenho como foto de perfil: Lisandro López

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
o Gul é mais novo que o Vonic.. estao a enterrar demasiado cedo. Parece-me claro que tem boas caracteristicas (rápido, forte, razoável tecnicamente).. num porto mais avassalador provavelmente já levaria alguns golos e estava tudo ok.

Na avaliaçao ao Gul temos de considerar o momento da equipa - se criamos 3 ou 4 situaçoes por jogo e muitas vezes nenhuma para o PL, é difiicil a qualquer que seja o avançado brilhar. Nao marca gul, nao marca Samu como provavelmente nao iria marcar Evanilson. O trabalho actualmente é muito de luta na frente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
O que a mim me parece complexo é apostar em tanta juventude e termos dois jogadores de 20 anos para uma posição tão exigente psicologicamente como a de ponta de lança.

Entendo a necessidade de ter mais-valias em termos financeiros, apostando em jogadores jovens, mas estamos a viver um momento em que ter um jogador com mais experiência para a posição era importante nesta fase pior do Samu.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,579
961
Qualquer jogador nesta amálgama que é a nossa equipa não se consegue destacar, basta ver o que está a acontecer ao Samu.
Não posso emitir nenhuma opinião acerca deste jogador porque as bolas não chegam aos avançados, simplesmente estão lá a lutar sozinhos. Isso não é nada, parecemos uma equipa da 2ª divisão.
Quando o jogo da equipa estabilizar, então poderemos dizer se este jogador é bom ou não.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,278
48,044
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
jOGADOR QUE NEM SABE O QUE É UM FORA-DE-JOGO.
A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.

É PL, se olha para o lado e não está ninguém … estás em fora de jogo filho! Deixa um colega teu disputar o lance!

É amadorismo puro

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.

É PL, se olha para o lado e não está ninguém … estás em fora de jogo filho! Deixa um colega teu disputar o lance!

É amadorismo puro
Não foi um, foram dois lances assim, um deles está completamente a dormir como se estivesse desligado do jogo...a bola vem e ele vai lá meter-se...fora-de-jogo.

Parecia que estava a ver um jogo dos iniciados.

• Like
Reações: Dias_21