Metade deste fórum deve ter um QI de 40, é com cada barbaridade que meu deus
Os "bárbaros" como lhes chamavam os Romanos eram bastante inteligentes muitos deles, tanto que lhe deram água pela barba e até conseguiram acabar com o Imperio Romano no Ocidente.Metade deste fórum deve ter um QI de 40, é com cada barbaridade que meu deus
Pois então são puros bárbaros sem nenhuma cultura. Essa era a definição atribuída pelos romanos aos povos da GermâniaOs "bárbaros" como lhes chamavam os Romanos eram bastante inteligentes muitos deles, tanto que lhe deram água pela barba e até conseguiram acabar com o Imperio Romano no Ocidente.
Não consigo ainda dizer isso deleGolos é que nada...
Tresanda a flop infelizmente.
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.Não consigo ainda dizer isso dele
É mesmo muito verde
Com 20 anos o gyokeres devia estar na terceira liga sueca
admiras-te? hoje deram um resumo em que metade do resumo é um corte do dahl dos rabolhos e o outro é o golo da vitória do adversário ahahNa foto está o Gul, mas o texto do reco só fala dos do sul:
Visualizar anexo 34957
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...
Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende
Gyokeres começa a carburar aos 24/25Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.
Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.
Que o Galatasaray se chegue a frente com 30M![]()
Deniz Gul enche balão motivacional e é notícia de mercado na Turquia
Avançado estreou-se e atuou nas duas vitórias da Turquia. Galatasaray estará atentowww.ojogo.pt
Gyokeres começa a carburar aos 24/25