Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.99 Performance da Época
Jogos
19
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,433
841
Qualquer jogador nesta amálgama que é a nossa equipa não se consegue destacar, basta ver o que está a acontecer ao Samu.
Não posso emitir nenhuma opinião acerca deste jogador porque as bolas não chegam aos avançados, simplesmente estão lá a lutar sozinhos. Isso não é nada, parecemos uma equipa da 2ª divisão.
Quando o jogo da equipa estabilizar, então poderemos dizer se este jogador é bom ou não.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,836
44,727
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
jOGADOR QUE NEM SABE O QUE É UM FORA-DE-JOGO.
A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.

É PL, se olha para o lado e não está ninguém … estás em fora de jogo filho! Deixa um colega teu disputar o lance!

É amadorismo puro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,834
137,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver isso com o meu pai , os dois aos berros num lance em que está SOZINHO em fora de jogo e o que faz? Vai la disputar a bola e matar o lance.

É PL, se olha para o lado e não está ninguém … estás em fora de jogo filho! Deixa um colega teu disputar o lance!

É amadorismo puro
Não foi um, foram dois lances assim, um deles está completamente a dormir como se estivesse desligado do jogo...a bola vem e ele vai lá meter-se...fora-de-jogo.

Parecia que estava a ver um jogo dos iniciados.

• Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
Este nem é questao de ser cepo ou nao , tem características muito boas para o tamanho que tem mas esta muito , muito verde

Nem posso dizer se é bom ou mau ...

Tem que ser emprestado e jogar.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,544
1,161
Deniz Gül chamado à seleção da Turquia

Avançado do FC Porto está nos eleitos para o duplo embate com a Hungria

Deniz Gül, avançado do FC Porto, foi chamado por Vincenzo Montella para os próximos compromissos da seleção da Turquia.

A equipa turca vai defrontar a congénere da Hungria no play-off de acesso à Liga A da Liga das Nações, disputado a duas mãos. A primeira mão joga-se em Istambul (20 de março, 17h00), na Turquia, enquanto a segunda mão se disputa em Budapeste (23 de março, 17h00), na Hungria.

• Like
Reações: Moreira