O Defour é um jogador que consegue romper muito bem o meio campo adversário. Por acaso essa é uma característica do Herrera também.
Confesso que penso o mesmo. Já abriu 2x a boca para dizer o mesmo quando julgo que seria mais proveitoso, para ele, e para o clube, que se concentrasse a treinar para poder reclamar a titularidade com base no trabalho semanal e não no estatuto. Não é por saber que Moutinho saiu que se pode achar titular.Conceição Santos disse:Eu acho que este jogador está a começar a fazer exigências, em termos de titularidade, que em nada o beneficiarão. É só a minha impressão.
Não tenho qualquer dúvida quanto a isso, mas basta meio neurónio para responder "em condições", bastaria algo do género do que disseste: "como qualquer jogador quero ser titular, mas a decisão é do treinador". E mostrava que queria ser titular, sem "exigências" ou o que seja.Jester disse:Eu acho que o Defour pensa o mesmo que a maioria dos jogadores no plantel: ele quer é jogar com regularidade na sua posição. O problema é que lhe perguntam mais isso do que aos outros e ele responde. Não deixa de trabalhar com os outros e de fazer o seu trabalho.
O nosso técnico saberá como lidar com esta situação, eu só espero é que joguem sempre os que estejam em melhor forma, independentemente do nome, do preço e do que é publicado sobre eles.