Defour

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,130
3,308
Porto
Aquela primeira mao no Dragao, foi uma das melhores exibições europeias que me recordo fazermos, maior mesmo so o 3-1 ao Bayern e talvez a meia final contra o Vilarreal (claro isto tudo apos 2004).
A vitória sobre o Chelsea do Mourinho, que regressava ao Dragão meses depois daquela saída espalhafatosa, está lá no topo também. Começamos a perder com um pato do Nuno Espírito Santo, mas dois grandes golos do Diego e do Benni viraram o jogo.

À entrada da penúltima jornada, de resto, estávamos em último lugar do grupo com apenas dois pontos. E neste jogo estivemos eliminados até perto do fim, até à cabeçada gloriosa, mais uma, do Benni.

O Dragão parecia um vulcão descontrolado. Que jogo!

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas sobre o Defour, o que surpreendeu foi ter sido aposta do VP.
Eu preferia que se tivesse apostado no Castro, nas poucas oportunidades que teve acho que correspondia de forma positiva e podia ter dado mais do que o Defour, mas já sei que a opinião geral era a de que o Castro era um jogador apenas esforçado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,781
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu preferia que se tivesse apostado no Castro, nas poucas oportunidades que teve acho que correspondia de forma positiva e podia ter dado mais do que o Defour, mas já sei que a opinião geral era a de que o Castro era um jogador apenas esforçado.
O VP usava muito o defour na ala, e ai ele tinha maior versatilidade que o Castro.

• Like
Reações: Moreira

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Por acaso o Vitor Pereira tava a falar do Defour a ala e de queimar a linha de fora de jogo no timing certo... e eu estou aqui a lembrar-me de uma pouca vergonha na luz em dois lances exatamente com o Defour.
Jogo de 2012/2013. Terá sido esse?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom, ele jogar na ala, lá jogava...
Mas nao fazia um caralho.
Tirando na Luz onde só não marcou um golo aos 30 segundos porque os árbitros são ladrões...mas nesse dia foi ele, o Varela e o Alex Sandro, arrancaram atrás de 2 e 3 jogadores do trafica e...fora-de-jogo.
Quando estavam em jogo 3 metros.

• Like
Reações: Y_Chippo