Mas o Defour já está cá há mais tempo, sempre cumpriu quando foi chamado a jogar, sacrificou-se a jogar em posições que não são a sua e tem qualidade. Isso para mim vale mais do que um jogador que só chegou agora, por muito caro que ele tenha sido.
Pois, mas em que posição? Esse é que é o problema.r9moreira disse:Acho que se Defour sentir que tem um papel principal na equipa, com o entrosamento e aquela sensação de que é importante no 11, vai abrir o livro e mostrar o porquê de ter sido um dos alvos de Sir Alex Fergusson
Concordo. O lugar do Defour é 8 e não tenho grandes duvidas que vai ser titular no inicio da época. Com a qualidade dele não tenho duvidas que agarra o lugar mas o problema é que o Herrera é também um grande jogador e custou bastante dinheiro para ser suplente.Manuel_Branco disse:A posição de Defour é 8. N sei onde é que estão as duvidas. Pode fazer 6, pode fazer 10, até pode jogar na linha, mas a sua posição é 8.
A luta vai ser entre ele e o Herrera pelo lugar do Moutinho. Como o Herrera é acabado de chegar, acredito que no inicio enquanto se vai ambientando, o Defour irá tomar conta do lugar, se o agarrar, agarrou, senão depois aí entrará o Herrera se entretanto tiver mostrado alguma coisa.
Manuel_Branco disse:A posição de Defour é 8. N sei onde é que estão as duvidas. Pode fazer 6, pode fazer 10, até pode jogar na linha, mas a sua posição é 8.
A luta vai ser entre ele e o Herrera pelo lugar do Moutinho. Como o Herrera é acabado de chegar, acredito que no inicio enquanto se vai ambientando, o Defour irá tomar conta do lugar, se o agarrar, agarrou, senão depois aí entrará o Herrera se entretanto tiver mostrado alguma coisa.
Espero que sim, que seja titular e que tenha oportunidade de jogar e mostrar o que vale, porque senão também não faz muito sentido continuar cá.Costinha-87 disse:Concordo. O lugar do Defour é 8 e não tenho grandes duvidas que vai ser titular no inicio da época. Com a qualidade dele não tenho duvidas que agarra o lugar mas o problema é que o Herrera é também um grande jogador e custou bastante dinheiro para ser suplente.
Calma. Ele foi expulso uma vez. N anda por aí a distribuir pancada e a perder a cabeça.VP disse:Com Moutinho não havia hipotese... MESMO...
Com Herrera há hipoteses...
Herrera tem de se adaptar, tem de aprender muito... tem de correr mais,...etc...
Defour tem de deixar de perder a cabeça e ser expulso, e manter o ritmo que impunha de uma forma mais equilibrada e gerida
Poderá ser ano Defour, jogador que ainda não se valorizou...
O Castro não terá a mínima hipótese nem em relação ao Defour nem em relação ao Herrera mas isso não quer dizer que não possa ser útil à equipa.Paulo disse:Caso PF opte por duplo pivot, Defour e Castro estarão em vantagem.
Eu cá acho o contrário, vejo um Defour bom para defender e mediano a atacar. Visto que no nosso campeonato o sentido é único na maior parte dos jogos, não consigo ver o Defour a desequilibrar. Continua a jogar simples, curto, e a arriscar pouco tanto no passe como no remate. O Castro falha mais, é certo, mas também arrisca o dobro, e tem outra coisa, parece ser daqueles médios que marca golos.Costinha-87 disse:O Castro não terá a mínima hipótese nem em relação ao Defour nem em relação ao Herrera mas isso não quer dizer que não possa ser útil à equipa.