Tu também deves ser "transferível" para os outros forums....Maicon4 disse:É transferível.
? mas agora tenho que ter a tua opinião? aturar criançada não..Péter Lipcsei disse:Tu também deves ser "transferível" para os outros forums....
Não tem a ver com não gostar. É certinho sem dúvida, mas acho que isso não chega para ser o titular do Porto. Uma vez que quer jogar para ir à selecção é preferível que saia caso surja uma boa proposta do que ficar amuado.thorcool disse:não percebo como não gostam deste jogador, certinho joga onde o treinador quer mesmo que seja fora do seu lugar habitual, com a saida do moutinho vamos ver o defour a ser o patrao do meio campo basta ganhar confianca e ritmo. vai deixar muita gente de boca aberta
Carlos Eduardo atrasou-se; Josué e Tiago Rodrigues vamos ver 4ª feira; Castro continua a jogar poucos minutos; Falta Quintero e ainda temos Izmaylov e Herrera.Dragão_Aveiro disse:Grande jogo do Defour. Esteve enorme! Neste momento é titularíssimo na minha opinião. O Herrera terá de ir aparecendo aos poucos.
@Paulo o meio campo seria Defour+Fernando+Lucho