V
val
Guest
é um profissional enorme , grande jogo ontem , encheu o campo.
X2._SKY_ disse:Defour está muito bem parece-me.
Muito útil a luta pelo meio campo, quem tem a ganhar é o clube claramente.
x3_SKY_ disse:Defour está muito bem parece-me.
Muito útil a luta pelo meio campo, quem tem a ganhar é o clube claramente.
Isso de o vender este ano é que era grande ato de gestão! Principalmente quando estamos em ano de Mundial e o Defour vai estar certamente com a seleção Belga. O Defour é um enorme jogador de equipa e que tem lugar no nosso plantel. No jogo com o Galatasaray esteve fantástico na primeira parte. E para mim é um grande 6.Fucile disse:Acho que este jogador se tiver algum mercado, este ano deveria ter sido vendido, era o momento.
Quanto a mim, já provou que não tem qualidade para singrar como titular, é útil como bom suplente mas não quer nem admite ficar-se por esse "posto".
É esforçado mas não tem a qualidade dos outros.
E PAulo Fonseca vai metê-lo a titular, até muita gente admitir que se calhar tem que se mexer nesta peça, ou até outro colega fazer estrondo com a situação.
Basicamente vai-se perder tempo.
Sinceramente não entendo a sua postura. O gajo é titular na selecção da Bélgica e para nós não tem qualidade? Tem feito uma boa pré-época, joga a 6 e a 8 e no ano passado até chegou a jogar a extremo, onde fez um jogão com o Benfica. Não digo que seja um primor técnico, mas desde quando uma equipa é feita só de estrelas? O Defour é muito bom jogador, só precisa é de jogar regularmente onde realmente sabe, ou seja no meio campo. Basta ver o ano passado, quando o Fernando se lesionou quem o substituiu foi o belga e esteve muito bem.Fucile disse:Acho que este jogador se tiver algum mercado, este ano deveria ter sido vendido, era o momento.
Quanto a mim, já provou que não tem qualidade para singrar como titular, é útil como bom suplente mas não quer nem admite ficar-se por esse "posto".
É esforçado mas não tem a qualidade dos outros.
E PAulo Fonseca vai metê-lo a titular, até muita gente admitir que se calhar tem que se mexer nesta peça, ou até outro colega fazer estrondo com a situação.
Basicamente vai-se perder tempo.