Defour

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
aqueles comentários de facto não parecem do defour. Acho que ele não seria tão estúpido de proferir aquilo em público.

V

VM11

Guest
Não vejo mal nenhum no que disse, é normal querer jogar mais, ainda mais em ano de Mundial e sendo um jogador de seleção que vai fazer a 3ªépoca no Nosso Clube.
Gosto de jogadores que não se acomodam.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,774
671
Não vi as declarações, e só as li nos jornais e todos sabemos como se pode jogar com as palavras que são escrita.

Porém, e tomando como verdadeiras as palavras que foram ditas, a não ser que o Defour tenha feito, quando teve oportunidade, exibições de encher as medidas ao ponto de relegar para o banco ou o Fernando, ou o Moutinho ou o Lucho, não percebo estas palavras.

A equipa é composta por 11 jogadores e o plantel por mais de 20. Não é preciso ser um mago da matermática, para perceber que nem todos podem jogar.

Uns, porque são melhores, tais como o Fernando o Moutinho e o Lucho, jogam mais dos que os que são menos bons, tais como o Castro ou o Defour.

Nunca vi que fosse algo de especial este Defour, cheguei a apelidar o Defour de relógio suiço (não adianta nem atrasa) e com o passar do tempo, não consigo alterar a minha visão da sua maneira de jogar.

Se está insatisfeito, o que há a fazer... outra equipa! Na nossa, só joga se for o MELHOR!

Posto isto... vai mas é trabalhar para ganhar lugar na nossa amada Equipa!

I

iaajpp

Guest
Declarações normais de quem quer ser melhor, ambicioso e de quem não se acomoda por simplesmente fazer parte do plantel

Acredito que será o ano da sua AFIRMAÇÃO

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
A sair também o Fernando, vai ser dos jogadores mais influentes dentro de campo e balneário na época que se avizinha.
Vejo nele competência técnica e psicológica para isso.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
227
92
40
Matosinhos
Tenho muitas dúvidas em acreditar nesta noticia. Com a saída do Moutinho ele ganha espaço... Se não ficar só vejo dois cenários: Vou vai para um clube qualquer ganhar dinheiro, ou vai para um clube de uma liga de top mas sem as ambições do NGC.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Defour no seu Twitter: "Journalists need to put my words in the right context and write like i said and not make their own story with my words #respect"

PS: O pessoal nunca mais aprende a filtrar as noticias?

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
227
92
40
Matosinhos
Se o rapaz aprendeu a falar português quer dizer alguma coisa, claro que lhe pode aparecer sempre uma proposta de outro mundo...
Eu admiro-o e ao Mangala também. Sinceramente acho incrivel como os sul americanos nem se esforçam para tentar falar português, excluindo O Comandante.

S

Stempin

Guest
As suas declarações foram empoladas e distorcidas, mas a ideia central de que ele quer sair se não for para jogar a titular na próx. época não tenho dúvidas que é verdade. Não é a 1ª vez que se queixa. Mas não há-de ser o primeiro nem o último jogador com "quereres". O Fernando há 2 épocas que deseja sair e mesmo assim continua a dar tudo em campo (só teve uma fase menos boa no final da época do AVB, mas de resto impecável). Por isso o Defour se continuar a ser profissional, por mim é na boa. É verdade que podia ter evitado este tipo de declarações para a CS, mas não são assim tão graves, A Bola é que as empolou principalmente com a escolha do título.

D

dias99

Guest
Agora resta começar a nova época e fazer por merecer essa titularidade desejada!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Sempre gostei muito do Steven.

E este ano vai ter o espaço para se mostrar a sério.

Vai rebentar e ter uma época em grande. Este adora o FCP, isso é certo!

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
O Steven parece-me um dos jogadores mais inteligentes do plantel, este é daqueles que sabe bem o que quer. E não é com este tipo de declarações, embora distorcidas, que vai ganhar o lugar, ele sabe que tem que deixar tudo em campo.

R

r1fcp

Guest
Não acham que o Defour poderá ser o substituto de do polvo? Acho que provavelmente será ele.

N

n e r a

Guest
Pelo que li o PF gosta das suas equipas num 4-3-3 duplo pivô defensivo. Portanto o numero 6 em principio vai desaparecer na proxima época.

Talvez Defour - Herrera..

I

iaajpp

Guest
Os jogadores é que fazem o sistema...

Vejam o Peseiro no Braga este ano, foi obrigado a jogar no 4-3-3

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
isto do duplo pivot tem que ser muito bem oleado...
O Defour sempre que jogou a trinco superou as expectativas... está mais que apto a fazer o papel.
Com 5/6 jogos seguidos a trinco vão ver a máquina que pode ser...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Eu gosto muito do Defour a 6. O melhor jogo que fez foi quando há duas épocas fizemos um jogo decisivo em Braga (0-1) e ele dominou aquele meio campo. Por mim, depois do que fez o Fernando podia desaparecer porque não merece a nossa camisola. O Defour é grande craque que ainda não teve oportunidade de mostrar o que pode fazer.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
O Fernando está a fazer o que pensa ser melhor para a carreira dele.
Sempre deu o máximo dentro dos relvados e esta época foi novamente um dos melhores jogadores.

Os jogadores têm de pensar neles e naquilo que acham melhor para o seu futuro. O Porto está sempre primeiro apenas nas nossas cabeças.

Dizer que o Fernando não merece aqui estar é um ultraje.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Salsa disse:
O Fernando está a fazer o que pensa ser melhor para a carreira dele.
Sempre deu o máximo dentro dos relvados e esta época foi novamente um dos melhores jogadores.

Os jogadores têm de pensar neles e naquilo que acham melhor para o seu futuro. O Porto está sempre primeiro apenas nas nossas cabeças.

Dizer que o Fernando não merece aqui estar é um ultraje.
Um jogador que nos envergonha nas redes sociais e que o faz há 3 anos sempre na mesma altura não merece vestir a nossa camisola. É um excelente jogador, mas como ele já tivemos muitos e sobrevivemos após a saída. Prefiro ter um Castro ou um Defour a 6 do que um Fernando que todos os anos tens estas atitudes. Ele é um profissional e tem contrato com o NGC. Se quer ir embora que o diga ao NGP e não na praça pública. Eu acho é que é um ultraje defender o Fernando depois destas atitudes. O Fernando não está propriamente a ganhar € 500,00 por mês. Devia ter respeito por quem o recuperou numa fase em que provavavelmente ninguém pegava nele.