acho quase certa a saida do Fernando ! mas o substituto não será o Reyes? ou compramos um central por tanto dinheiro para ficar no banco? isto anda tudo mal planeado!Wetl disse:Para o ano vai ser o nosso 6, caso saia o Fernando.
acho quase certa a saida do Fernando ! mas o substituto não será o Reyes? ou compramos um central por tanto dinheiro para ficar no banco? isto anda tudo mal planeado!Wetl disse:Para o ano vai ser o nosso 6, caso saia o Fernando.
este tipo de jogador que acabaste de explicar , faz falta em todas as equipas!! se não tivesse sido o Defour esta época tinha sido um maior desastre!!FCP07 disse:na minha opinião o defour devia ser vendido, de modo a tentar arranjar fundos para outras posição. Na minha opinião é um jogador que faz muitas posições até extremo, mas em nenhuma delas é de top
A questão é em que posição?Filipe Borges disse:O Defour é capaz de ser titular no nosso Porto sem problemas. O rapaz joga e corre.
Exacto, digo que sería titular mas não este ano, mas sim com a saída do Fernando e joga a 6 ou no "duplo pivot"John19 disse:A questão é em que posição?
Certamente não será a extremo. Vejo-o como um 6 de construção num 4-3-3 ou como um dos elementos de um duplo pivot num 4-2-3-1.
E certamente mesmo nessa posição não seria um mau jogo.miguel disse:Defour, contamos contigo e com 180 minutos em falta é para jogadores nem que seja a guarda redes...
è claro, que pelo mens por ora não tem ese valor de mercado, deixemo-lo jogar mais uns tempos no FCP pois é um jogador com uma entrega enorme ao jogo8Chilavert8 disse:se o Norwich pagar 15/20 milhões...pode ir!