Diz sempre a mesma coisa mas depois faz épocas sempre brilhantes. Isso é o que me interessa mais.Wetl disse:Um jogador que nos envergonha nas redes sociais e que o faz há 3 anos sempre na mesma altura não merece vestir a nossa camisola. É um excelente jogador, mas como ele já tivemos muitos e sobrevivemos após a saída. Prefiro ter um Castro ou um Defour a 6 do que um Fernando que todos os anos tens estas atitudes. Ele é um profissional e tem contrato com o NGC. Se quer ir embora que o diga ao NGP e não na praça pública. Eu acho é que é um ultraje defender o Fernando depois destas atitudes. O Fernando não está propriamente a ganhar 500,00 por mês. Devia ter respeito por quem o recuperou numa fase em que provavavelmente ninguém pegava nele.
Preferia que não pedisse para sair, mas desde que depois não jogue contrariado como o Palito (p.e) fez, por mim tudo bem.
O gajo faz a cena do "Alguém me quer? Não? No final desta época volto cá...". Não é correcto, claro que não. Mas daí a dizer que ele não merece a camisola depois de tudo o que dá ao clube... acho um bocado extremista.