Defour

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Devia mesmo jogar com o nº 12.

Lesiona-se James, entra Defour.
Lesiona-se Lucho, entra Defour.
Lesiona-se Jackson, entra Defour.

Acho que só quando for o Helton é que não é posto a aquecer.

Em todo o caso, cumpre bem o seu papel e não vem para a imprensa meter nojo sobre nunca jogar no seu lugar nem por começar no banco. Continua Defour!

R

Revigres

Guest
Está mais confiante e mais solto, gostei muito dos pormenores nas recepções de bola orientadas e da rapidez de movimentos e de execução, muito bem.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
É um valor seguro que temos no banco, sempre pronto a entrar e dar o seu melhor em qualquer lugar que o VP o coloque

L

Larry David

Guest
Eu acho que o Defour merecia mais 'respeito'. Façam um plantel em condições e coloquem o homem a jogar na sua posição. Por méritos desta época, o Defour seria titular muitos jogos no meio campo, mas só o é... em caso de lesão do Fernando - super inconsistente este ano.

Tenho sérias duvidas de que seja agradável para um jogador como o Defour andar a saltar de posição e com consciência de que por melhor que jogue - será sempre suplente.

Posto isto, crédito ao Defour pela excelente postura - um exemplo.

R

Revigres

Guest
Acredito que vá ser o nosso 6 após a saída do Fernando. Até lá, joga aqui, joga ali, mas nunca terá hipótese de agarrar um lugar enquanto tivermos no meio campo o Fernando, Moutinho e o Lucho. Por mais injusto que isso seja..

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Acho que o Defour deu um salto qualitativo grande em relação á época passada, ontem entrou muito bem, é rápido, muito trabalhador e com uma boa técnica, é dos poucos jogadores de "banco" com qualidade para jogar a titular e mantém sempre uma grande humildade, daqui a uma semana se o James não jogar é claramente uma das principais opções para titular.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Esta a fazer uma boa época. Apesar de estar a ser prejudicado por ser a unica alternativa no banco e com isso ter de jogar em qualquer posição que seja necessário. Só teria a beneficiar se o plantel fosse equilibrado e não tivesse de apagar "fogos" e estabilizasse na posição onde rende mais.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
O Defour é dos jogadores mais polivalentes do plantel. Pode jogar a 6,8,10 e extremo, no entanto sempre jogou na Belgica a 6.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Se não recuperar James, que jogue Defour. Desde início e sendo uma situação trabalhada durante a semana e com um pouco mais de movimentos interiores/avanço do Lucho para 10 no movimento ofensivo e subidas do Danilo será uma solução bem interessante.

D

Dracarys

Guest
miguel disse:
O Defour é dos jogadores mais polivalentes do plantel. Pode jogar a 6,8,10 e extremo, no entanto sempre jogou na Belgica a 6.
E á custa da rotação que está a ter este ano vai-se tornar num 6 muito completo.

S

Stempin

Guest
O Jogo aponta-o como substituto do James e é o que me parece mais provável. Eu por acaso gostei bastante dele no jogo contra o Nacional.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,359
94
49
Espinho,1975
Salsa disse:
Gosto muito deste jogador.

Portanto, espero que não jogue a "extremo" na Luz.
Também sou dessa opinião,se jogar a extremo ñ vai conseguir render o que sabe,mas se tiver que ser espero e desejo que faça uma grande exibição.

under

Arquibancada
3 Setembro 2012
123
61
Em início de carreira, salvo erro, jogava a extremo direito. Mas obviamente que actualmente não tem características para tal.