Defour

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Acho-o pouco valorizado. Em qualquer posição do meio-campo pode ser titular ou primeira alternativa. Neste momento dá mais à equipa que o Fernando.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Defour tem a total confiança do treinador,  e tem jogado bastante sendo titular em vários jogos e feito grandes jogos, não estou a ver como é que tem sido pouco valorizado..

EM todo o caso concordo em parte com o que dizes porque acho que ele podia ser titular mais vezes a trinco em jogos em casa onde acho que pode dar mais á equipa que o fernando.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Está claramente mais jogador e neste momento merece começar o próximo jogo como titular, e assim com opções simples e válidas se mantém o plantel motivado.
 
D

Dracarys

Guest
Tem mais uma oportunidade de ouro para mostrar que, mesmo o Fernando saindo e janeiro, não há crise porque temos Defour. E é o 6 que o VP sempre gostou e defendeu.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
A diferença que reparei em paris foi o fato da bola circular mais rapidamente da defesa para o ataque. Quem defende que o nosso esquema tatico necessita de um trinco "moderno" aí temos o Homem...

Força Defour
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
RD_FCP disse:
A diferença que reparei em paris foi o fato da bola circular mais rapidamente da defesa para o ataque. Quem defende que o nosso esquema tatico necessita de um trinco "moderno" aí temos o Homem...

Força Defour
O defour é grande.... o problema é que o fernando moutinho e lucho são muito grandes....
Mas o defour ainda vai lá chegar e ser tão grande como eles... tem de jogar mais!!!!!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Dracarys disse:
Tem mais uma oportunidade de ouro para mostrar que, mesmo o Fernando saindo e janeiro, não há crise porque temos Defour. E é o 6 que o VP sempre gostou e defendeu.
Não é nestes jogos que se vê se o Defour tem ou não capacidade para substituir a tempo inteiro o Fernando.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Mas vai ganhando rotinhas de jogo e e melhorando que é o que ele tem feito, acho que tem melhorado este ano em comparação com o ano passado e pode fazer a posição do Fernando e do Moutinho, espero que atinja o nível que alguns foristas dizem que ele pode atingir.

Força faz um bom jogo hoje.
 
G

goldragon

Guest
Mais um bom jogo, e espero que nao o voltem a mandar para o banco mal chegue o Fernando
 
P

porto1893

Guest
Fez um belo jogo. Está a compensar a má forma do Lucho.

Foi o melhor do meio campo.

 
H

hast

Guest
Depois de um período de adaptação, está a dar razão a quem apostou nele. Espero grandes feitos (boas e consistentes exibições), deste belga.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Estou a gostar cada vez mais dele. Teve humildade para passar por uma fase difícil em que não jogava. Boa mentalidade.
 
D

Dracarys

Guest
Lá está- É um grande 6. Nessa posição sim. Acho que vai ganhar a titularidade mais cedo do que pensava.