N
Nathan Muir
Guest
Hoje foi um jogador omnipresente e importante no decurso do jogo, graças ao seu empenho e talento.
sirmister disse:O defour tem estado muito bem, acho que pode jogar mais vezes.
Prefiro que não dê o salto de qualidade então...r9moreira disse:Prevejo o nosso grande Defour a dar o definitivo salto de qualidade quando não tiver Moutinho a tapar-lhe o lugar no 11. Pena não jogar mais (apesar de ter aproveitado bem a lesão do Fernando), merece e precisa.
acho que a posição melhor para ele é mesmo a 6r9moreira disse:Prevejo o nosso grande Defour a dar o definitivo salto de qualidade quando não tiver Moutinho a tapar-lhe o lugar no 11. Pena não jogar mais (apesar de ter aproveitado bem a lesão do Fernando), merece e precisa.
Já jogou inúmeras vezes a 8 e nessa posição nunca fez um jogo que seja, sequer, metade do Moutinho. A 6 sim, tem feito bons jogos, alguns de grande nível, como o de hoje em que, até ser substituído esteve a top, tanto no passe como no desarme, em tudo.miguel disse:O Defour tem estado bem a equipa e precisa é de jogar mais...Gostava de o ver mais a 8, pois ele é ai que joga bem melhor...Não o mostrou ainda, mas pode dar muito mais à equipa.
A Lenda continua disse:Foi o mais eficiente ao nível do passe. Em 81, falhou 9. Começam a faltar motivos de crítica...
Estou totalmente de acordo.Onun disse:Que grande jogo!
Na 1ª parte foi o melhor jogador da equipa, para mim. Saiu "injustamente", porque Vítor Pereira quis rodar o Fernando.
Está a ganhar(muito) espaço na equipa.
Muito bom, muito bom. O rapaz tem um sentido de humor apurado. Ainda bem !!!!Jester disse:pic.twitter.com/pBE8tcYX
Quem sabe um dia Defour![]()