D
Dracarys
Guest
Já falei muito do Defour e era dos poucos que não via qualidade nele. Infelizmente continuo sem ver.
hoje nao esteve pior que que ninguemSon1c disse:Procura-se craque desaparecido. Cabelo curto, sotaque belga.
E duvido que vejas é um bom jogador,mas não é um grande jogador e no Porto exige se nitidamente muito mais.Não tem raça nem nervo tão apreciados no nosso clube,mas é curioso tem tolerancia neste forum de alguns users,o que não se ve com alguns dos nossos outros futebolistas.Dracarys disse:Já falei muito do Defour e era dos poucos que não via qualidade nele. Infelizmente continuo sem ver.
Mas foi precisamente essa posição que fez ano passado com o Fernando a trinco, o Moutinho a médio interior esquerdo e o Defour mais solto a médio interior direito e jogou muito mal. Eu não sei como era na Bélgica mas aqui, para mim, é o nosso pior médio. Espero que venha a ser o fabuloso médio que li que era na Bélgica mas, pelo que tenho visto, está muito longe disso.miguel disse:Sempre gostei de Defour e das suas qualidades. Desde que chegou ao nosso Porto tem vindo a desempenhar várias funções e a meu ver mais defensivas do que ofensivas.
O Defour é um jogador com uma técnica exceptional e provou isso no passado. Pode jogar em várias posições do meio campo, mas no modelo de VP parece-me que está a jogar ao lado de Fernando do que ao lado de Lucho ou Moutinho.
Na minha opinião Defour deveria jogar mais solto e a médio interior direito, menos recuado e com o papel mais ofensivo em campo.
Pois não. Já outros podem...fcp1987 disse:Não se pode queixar de oportunidades.
Posso estar enganado, mas pelo que vi o Defour jogou muito mais recuado no modelo de jogo do VP...Dracarys disse:Mas foi precisamente essa posição que fez ano passado com o Fernando a trinco, o Moutinho a médio interior esquerdo e o Defour mais solto a médio interior direito e jogou muito mal. Eu não sei como era na Bélgica mas aqui, para mim, é o nosso pior médio. Espero que venha a ser o fabuloso médio que li que era na Bélgica mas, pelo que tenho visto, está muito longe disso.