A
Azul 77
Guest
Tem estado bastante melhor quando joga a 6.
Exacto, é onde o vejo a jogar melhor...mas acho que o VP vê mais o Castro como substituto do Polvo.Azul 77 disse:Tem estado bastante melhor quando joga a 6.
Tu deves ver os jogos do Defour no Porto a 3D só pode é que eu não vejo nada disso no Defour, vejo um jogador banal que está a léguas de ter a qualidade do Moutinho.Costinha_87 disse:O Defour é 8 e mais uma vez provou que não sabe jogar mal. Claro que às vezes até parece 6 tamanha a qualidade que tem e o faz também ser muito bom nessa posição. Nos primeiros tempos do Moutinho no Porto diziam que ele tinha medo de rematar à baliza e que não fazia golos pelo que os mais de 10 milhões pagos aos lagartos corruptos tinham sido excessivos. As criticas que agora se fazem ao Defour são parecidas mas com o tempo o Belga vai mostrar que é um autentico clone do Moutinho e não tenho duvidas que financeiramente vai dar mais lucro que o Português.
Se o Defour é banal o que dizer do Castro ...Dragon_Forever disse:Tu deves ver os jogos do Defour no Porto a 3D só pode é que eu não vejo nada disso no Defour, vejo um jogador banal que está a léguas de ter a qualidade do Moutinho.
Em relação ao Defour concordo que o mesmo começa a denotar poder ser uma boa alternativa a Fernando, quanto ao acrescento de criatividade no meio campo, creio a mesma poderá ser proporcionada por James.Emanujor disse:Parece que começa a haver um lote alargado de foristas que pensam como eu:
Defour está talhado para ser no FCP um 6.
Sendo assim para 6 já temos Fernando e Defour
Para as outras duas posições do meio campo temos Moutinho, Lucho e Castro. Não acham que falta alguém?
Um jogador com magia, criatividade e que empurre a equipa para junto da area adversária? Quem será?