A
Alexandre
Guest
Tu chegaste aqui e disseste que alguns não conseguem ver situação "x". Então eu, perguntei-te a ti, que consegues ver, o porquê de o Witsel ser tão superior ao Defour. Apenas usei as tuas palavras, para lá de te fazeres de coitadinho.ribeirinho disse:0Eu por ser portista não tenho que ver o que to ves,eu tentei sair de fininho e não alimentar um conversa que não leva a lado nenhum mas se queres a minha opinião eu dou ta.O Witsel é melhor jogador e de longe,faz bem o que é mais difícil no futebol joga simples e ao primeiro toque com classe.Aparece com mais qualidade no processo ofensivo e tem mais golo.É mais novo é indisqutivel na equipa belga o que não acontece com o Defour,não sou só eu que digo(onofrio,conceicão,preudhome).
o Witsel é mais ofensivo. Tem mais golo? lol... Em termos tácticos o Defour é muito superior. o Defour tem uma % de passe certo superior ao Witsel. Mas sim, o Witsel é melhor jogador... de longe....
agradeço-te esta parte" não sou só eu que digo(onofrio,conceicão,preudhome)."
ora muito bem... baseias-te é no que outros dizem e no que a CS por cá espalha... Como eu já previa.