Independentemente das histórias da CS, acho o Witsel o único jogador do benfica que gostava de ver no nosso plantel. Mas ele e Defour são jogadores diferentes para posições diferentes por isso não faz sentido comparar.Alexandre disse:agora é a altura em que se elogia o Witsel que é levado ao colo pela CS.
Concordo que é bom jogador. Mas não é o que a CS faz dele, mas isso é para todos os jogadores deles, não apenas para o Witsel.fcp1987 disse:Independentemente das histórias da CS, acho o Witsel o único jogador do benfica que gostava de ver no nosso plantel. Mas ele e Defour são jogadores diferentes para posições diferentes por isso não faz sentido comparar.
Já que vês mais que os outros, diz-me lá em que o outro é outra loiçaribeirinho disse:Não entendo porque os comparam.O Defour é evoluido taticamente eu gosto da maneira que joga mas concordo que se deve soltar mais,agora o outro é outra louça só não ve quem não consegue ou quem não quer.
É essa a questão. O Defour se tivesse ido para o clube do regime a esta hora era titular de caras e o melhor jogador da equipa. Se o Witsel tivesse vindo para o NGC a esta hora era suplente e estavam todos a dizer dele o que dizem do Defour. Estas duas contratações definem bem a gestão dos dois clubes. No fundo o NGC contratou o jogador mais barato e que ao mesmo tempo é o melhor.Alexandre disse:Concordo que é bom jogador. Mas não é o que a CS faz dele, mas isso é para todos os jogadores deles, não apenas para o Witsel.
Mas como tu dizes e muito bem, são jogadores diferentes e não faz grande sentido os comparar, mas vejo muitas vezes Portistas a dizerem " em vez do Defour devíamos era ter trazido o Witsel".
Não esquecer que quando o Defour chegou ao FCP encontrou um meio-campo com Fernando, Moutinho, Guarin, Belluschi..... o Witsel chegou aos mouros e encontrou um meio campo com Javi..... e mais ninguém.....
Eu só via mais que os outros se visse o que tu ves.Mas como eu desejo que o que tu ves seja o correto só espero tar a ver mal.Não tou para alimentar polémicas sem sentido,este tópico é para falar do Defour e não para falar de equipas e jogadores de outros clubes.Alexandre disse:Já que vês mais que os outros, diz-me lá em que o outro é outra loiça
ora vamos lá ver se nos entendemos. Chegas aqui e dizes: "agora o outro é outra louça só não ve quem não consegue ou quem não quer."ribeirinho disse:Eu só via mais que os outros se visse o que tu ves.Mas como eu desejo que o que tu ves seja o correto só espero tar a ver mal.Não tou para alimentar polémicas sem sentido,este tópico é para falar do Defour e não para falar de equipas e jogadores de outros clubes.
Pois, eu também acho que nos enganamos no Belga que trouxemos. De qualquer, este está aqui, é dos nossos e é para apoiar até ao fim ............FCP07 disse:na minha opinião defour não é tão craque como o pintam, nunca o vi fazer um bom jogo durante uma época que está no porto, não joga mal mas também não joga tão bem como o pintam, por mais uns trocos se tivessemos ido buscar witsel em vez do defour, isso sim.
Eu por ser portista não tenho que ver o que to ves,eu tentei sair de fininho e não alimentar um conversa que não leva a lado nenhum mas se queres a minha opinião eu dou ta.O Witsel é melhor jogador e de longe,faz bem o que é mais difícil no futebol joga simples e ao primeiro toque com classe.Aparece com mais qualidade no processo ofensivo e tem mais golo.É mais novo é indisqutivel na equipa belga o que não acontece com o Defour,não sou só eu que digo(onofrio,conceicão,preudhome).Alexandre disse:ora vamos lá ver se nos entendemos. Chegas aqui e dizes: "agora o outro é outra louça só não ve quem não consegue ou quem não quer."
E depois fazes te de coitadinho? Tu é que chegaste aqui armado em visionário.... só te pedi a ti, visionário, em que o outro era de outra loiça... resposta? nem vê-la....
O Onofrio não é exemplo para ninguém, é um mafioso. O Preudhome é adepto do clube do regime por isso é óbvio que iria dizer sempre que o Witsel é melhor. É verdade que o Witsel joga a titular na Belgica enquanto que o Defour é suplente e pode-se ver o resultado disso nos resultados que essa selecção tem. O seleccionador belga é do mais rasca que para ai anda, com tanto talento conseguiu a proeza de não conseguir qualificar a Bélgica para o europeu. Todos os atributos com que caracterizas-te o Witsle, e que são verdadeiros, são atributos com que também se pode caracterizar o Defour. Mas o Defour para além disso tem maior cultura tactica, mais velocidade, mais garra. No fundo é mais jogador.ribeirinho disse:0Eu por ser portista não tenho que ver o que to ves,eu tentei sair de fininho e não alimentar um conversa que não leva a lado nenhum mas se queres a minha opinião eu dou ta.O Witsel é melhor jogador e de longe,faz bem o que é mais difícil no futebol joga simples e ao primeiro toque com classe.Aparece com mais qualidade no processo ofensivo e tem mais golo.É mais novo é indisqutivel na equipa belga o que não acontece com o Defour,não sou só eu que digo(onofrio,conceicão,preudhome).
Costinha_87, podes ter toda a razão do Mundo mas o teste do algodão não engana: actualmente, quem vale mais no mercado Internacional: o Defour ou o outro Belga?Costinha_87 disse:O Onofrio não é exemplo para ninguém, é um mafioso. O Preudhome é adepto do clube do regime por isso é óbvio que iria dizer sempre que o Witsel é melhor. É verdade que o Witsel joga a titular na Belgica enquanto que o Defour é suplente e pode-se ver o resultado disso nos resultados que essa selecção tem. O seleccionador belga é do mais rasca que para ai anda, com tanto talento conseguiu a proeza de não conseguir qualificar a Bélgica para o europeu. Todos os atributos com que caracterizas-te o Witsle, e que são verdadeiros, são atributos com que também se pode caracterizar o Defour. Mas o Defour para além disso tem maior cultura tactica, mais velocidade, mais garra. No fundo é mais jogador.
É o Witsel, sem duvida. Mas o Witsel é titularissimo na sua equipa e tem uma grande importância na mesma. Por outro lado o Defour tem o Moutinho a tapa-lo. Um pode mostrar o seu futebol ao mundo, o outro ainda não.Pelado disse:Costinha_87, podes ter toda a razão do Mundo mas o teste do algodão não engana: actualmente, quem vale mais no mercado Internacional: o Defour ou o outro Belga?