Defour

C

Costinha_87

Guest
Dracarys disse:
Um dos melhores médios a nível mundial? Estás a falar do Defour que jogava na Bélgica,certo? Eu não o conhecia do que vi no Porto nem é um dos melhores médios do plantel, quanto mais do Mundo.
Para mim é do nível do Moutinho por isso considero-o um dos melhores médios do mundo.

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,442
261
Penafiel, 1991
Se hoje fez um jogo menos conseguido, também já fez durante a época passada e a doer grandes jogos.

Portanto, vamos ter calma. Defour e Castro são dois excelentes médios.

B

Baia99

Guest
Dragão_Aveiro disse:
O Defour vê-se que tem qualidade. Se chega para atingir o nivel dum Moutinho? Tenho algumas duvidas..
Eu não tenho nenhumas
Tem é de se libertar das amarras com que parece que joga e o obrigam a libertar-se logo da bola e que não o deixam fazer aquilo que ele sabe e faz(ia) muito bem no Standard

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,549
11,184
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Baia99 disse:
Eu não tenho nenhumas
Tem é de se libertar das amarras com que parece que joga e o obrigam a libertar-se logo da bola e que não o deixa fazer aquilo que ele sabe e faz(ia) muito bem no Standard
Isto.

Tem de perder a vergonha. Não ter medo de pedir a bola e assumir o jogo. Quando o fizer vai mostrar toda a sua qualidade.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Baia99 disse:
Eu não tenho nenhumas
Tem é de se libertar das amarras com que parece que joga e o obrigam a libertar-se logo da bola e que não o deixam fazer aquilo que ele sabe e faz(ia) muito bem no Standard
Não acompanhei jogos do Sandard, portanto não conhecia muito do Defour la. Quais eram os pontos fortes dele?

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
Ontem não gostei.
Muito preso, pareceu-me que queria fazer de "Moutinho", todos os processos iguais...
Tem que ser o "Defour" e jogar o seu futebol, à sua maneira será um grande jogador.

D

Dracarys

Guest
Espero estar enganado e pelo que leio aqui estou mesmo enganado. Para mim, este Defour (deste jogo e do ano passado) não tem qualidade para ser titular no Porto. mas espero mudar de opinião rapidamente.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
João Lucho \"2\" disse:
Não achei que o Defour tivesse feito um mau jogo.
E não fez. Mas também não mostrou nada de especial.

Acredito que ele tenha potencial para ser grande jogador, mas por enquanto ainda tem de crescer muito.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,745
620
Eu continuo a achar que o Defour é um relógio suiço... não atrasa nem adianta.

Se existir uma boa proposta de aquisição é de ponderar...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,767
70,382
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Defour parece bom moço e é sem duvida muito esforçado, mas ainda não mostrou um rendimento, que transmita confiança, para se poder pensar nele como um dos nossos médios titulares, muito menos substituto do Moutinho.

É um bom jogador de plantel...

M

MarioDias

Guest
Eu pelo contrário fiquei muito satisfeito com o jogo do Defour ontem.

Parece que finalmente perdeu aquela timidez inicial e arrisca mais o que fez com que falhasse alguns passes mas é algo que faz parte do processo de evolução mental do jogador.

I

IanDivision_FCP

Guest
fjpfcp disse:
O Defour parece bom moço e é sem duvida muito esforçado, mas ainda não mostrou um rendimento, que transmita confiança, para se poder pensar nele como um dos nossos médios titulares, muito menos substituto do Moutinho.

É um bom jogador de plantel...
Castro... se o deixarem jogar 2 jogos a titular o Castro agarra a oportunidade em dois tempos, apesar do adversario fraquinho, ontem foram só 2 assistências para golo a isolar os colegas, fora o resto sempre a certinho em todos os momentos do jogo.agora relativo ao Defour já mostrou muita qualidade mas ontem não esteve bem mas foi só um jogo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Quando me falam em que o Moutinho pode sair porque já tem substituto que e o Defour até me arrepio.

Neste momento está muito longe do nível do Moutinho que é só dos melhores do mundo na sua posição, o Defour parece ter qualidade para muito mais mas duvido que alguma vez chegue ao nível do Moutão.

Já agora os equipamentos de treino são bem bonitos :)

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Dragon_Forever disse:
Quando me falam em que o Moutinho pode sair porque já tem substituto que e o Defour até me arrepio.

Neste momento está muito longe do nível do Moutinho que é só dos melhores do mundo na sua posição, o Defour parece ter qualidade para muito mais mas duvido que alguma vez chegue ao nível do Moutão.

Já agora os equipamentos de treino são bem bonitos :)
Mas o substituto do Moutinho, caso ele saia, não vai ser um melhor que ele, precisamente por ele ser um dos melhores na sua posição

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Defour é um excelente jogador, e o tempo vai provar isso mesmo.

Além disso tatuou um Dragão, portanto como não se pode gostar dele? ;)

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Não sei como é que há gente que é capaz de vir aqui criticar o Defour. Enfim, opiniões...