Defour

C

Costinha_87

Guest
Muito boa esta medida por parte da direcção do NGC. Por isso é que estamos anos-luz à frente dos nossos inimigos. É preciso criar uma barreira entre nós e esses mesmos inimigos para acautelar até possíveis doenças do foro aviário.

S

stitch.321

Guest
Essas informações só são sobreavaliadas porque os jornais têm de criar notícias que vendam. A mim não me aquece nem arrefece.

H

hm1893

Guest
devil may cry disse:
A bolha diz que Arsenal e Defour querem-no...quanto é a clausula? temos o passe todo?
Acho que temos 55% do passe, tal como do Mangala. Se for para a posição 8 no mundo do futebol não faltam boas alternativas. Eu gostava de ter um 8 mais forte fisicamente no nosso plantel. Casemiro....

D

Dracarys

Guest
Não acredito nessa noticia. Ele não fez quase nada no Porto e 2 grande clubes ingleses iam estar interessados nele? Duvido.

P

Puma1981

Guest
estes tipos da bolha depois do jantar publicam sempre alguma coisa... o "jantar"deve ser inspirador...

D

DCampos_5

Guest
Isso de verder partes dos passes a fundos manhosos não me cai. Tanto critiquei o 5LB por causa disso. Acho que o clube fica a perder.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,312
nike disse:
Bem, quem diria que o Libras ainda iria querer o Defour. É no mínimo surpreendente...
Mas isso será verdade ou é mais uma fantasia da imprensa? Acho estranho andar o Tottenham e o Arsenal atrás dele, com os poucos minutos que ele fez. Se bem que ele já era cobiçado por alguns grandes clubes antes de vir cá parar, pode ser por aí.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
615
269
32
Braga
Noticia de treta. O Defour vai ser uma das peças fulcrais do nosso meio-campo!! Esta época já está ambientado e vai puder demonstrar nos relvados portugueses todo o perfume do seu futebol!

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Dracarys disse:
Ele não fez quase nada no Porto e 2 grande clubes ingleses iam estar interessados nele? Duvido.
Existe sempre a possibilidade do Defour não ter iniciado a sua carreira no Porto e ter impressionado em vidas passadas (ex: Man Utd). ; )

Eu ainda acho que é um fenomenal jogador que se aprimorará ainda mais com mais minutos consecutivos.

Mas penso que percebi a tua ideia....

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,663
4,039
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Este jogador nunca teve por ca o seu devido valor...Ele vai ter sucesso porque trabalha, e se um dia Moutinho sair, temos o substituto ideal...Quanto a noticia da bola, tanto pode ser verdade como pode ter sido dum bom vinho ao jantar...

D

Deco10

Guest
O Defour está referenciado por vários clubes Europeus,não somos só nós que temos uma equipa sombra :)

N

Nathan Muir

Guest
Também duvido imenso da veracidade da notícia do pasquim da queimada acerca de um possível interesse de clubes ingleses no Defour.