Defour

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Pode ter a insatisfação toda que quiser mas vir constantemente mandar bitaites é completamente descabido. Ele que prove em campo que merece ser titular. Nunca gostei muito dele, admito que em certas ocasiões foi importante, mas na minha sincera opinião ele deveria era ser vendido. Tal como alguns users já disseram, espero que a Bélgica faça uma campanha positiva para que o Defour possa ir embora de vez.

T

transmontano1978

Guest
vampire disse:
já la está o Defour a ironizar novamente e fazer pressão para ser titular..
Este gajo não tem vergonha, não joga nada e ainda se acha no direito de fazer o que faz via internet..
abola.*/nnh/ver.aspx?id=459364
eu continuo a achar que nao se está a ser correto com este jogador.
ate posso concordar que tem algumas limitações, mas lembro que nunca jogou na posição dele (trinco),

ele nao é um numero 8 tao pouco é 10, lembro tambem que ate ja a extremo jogou!!!

depois sempre que alguem tem que as pagar ou é o Defour ou o Maicon (têm talvez os empresarios menos influentes)

coloquem o Fernando a extremo direito....!!!!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,140
10,236
Italia
Nunca jogou?

Eu estava nos Barreiros...

Ele pode ser óptimo jogador, mas ninguém vive do passado... tem de mostrar nas oportunidades que vai tendo. No futebol é assim...

Devia levar já um processo disciplinar por causa disto e perder o salário de uma semana por ex...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Coitado do Defour, já jogou tantas vezes a extremo esta época...

Incrível como há quem ainda defenda este gajo que para além de ser um jogador medíocre (apesar de ter custado 6M€) revela a cada dia que passa ser mau profissional. É que se tivesse respeito pelos colegas (já não digo pelo clube e adeptos) não estava sempre a abrir a boca.

Defour 'craque' só mesmo nas redes sociais.

V

VM11

Guest
Não tem agarrado as oportunidades, apesar de esta época não ser exemplo para aferir de nada a nenhum jogador, mas contra ele também o fato de já ter 3 épocas de clube.
Será com certeza o seu ultimo ano no clube.

M

MegaPorto

Guest
Não se cala, apesar do treinador da Bélgica já ter garantido que o vai convocar.

Ele já percebeu que tem pouco espaço de manobra, o Fernando recuperou da lesão e o Herrera tem cumprido.

T

transmontano1978

Guest
MegaPorto disse:
Não se cala, apesar do treinador da Bélgica já ter garantido que o vai convocar.

Ele já percebeu que tem pouco espaço de manobra, o Fernando recuperou da lesão e o Herrera tem cumprido.
se era pra lhe fazerem isto, acho que era melhor ter deixado ir o homem pro fulham.

considero o um otimo trinco.

M

MegaPorto

Guest
transmontano1978 disse:
se era pra lhe fazerem isto, acho que era melhor ter deixado ir o homem pro fulham.

E o Fernando?

Fizemos bem em manter o Defour, pode ser que se valorize no Mundial e que possamos encaixar uma boa verba.

De qualquer forma, é claramente para vender no verão.

M

MegaPorto

Guest
LuisFreitas disse:
A verba pela qual Fernando vai sair já deve estar decidido á muito..
Enganei-me, queria dizer "Fizemos bem em manter o Defour, pode ser que se valorize no Mundial e que possamos encaixar uma boa verba." Já corrigi.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
transmontano1978 disse:

O que lhe fizeram? Foi para o banco tal como outros seis. Houve quem nem para lá tivesse ido. Eu também acho o Defour um trinco jeitoso, mas Fernando é bem melhor. É a única e uma boa alternativa a Fernando, tal como nos dois jogos anteriores tivemos oportunidade de perceber ser necessária. Embora sem tanta acutilância ofensiva, também pode fazer a posição de médio intermédio. Oportunidades, acredito que não faltarão. Deve é preocupar-se em estar, física e psicologicamente, o melhor preparado possível para responder bem quando as oportunidades surgirem.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Não há um campo para este jovem treinar sozinho? Já anda com piadolas no Twitter outra vez... Se jogasse metade do que fala...

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Publicou um cartoon de um jornal belga que diz que se ele continua sem jogar só vai ao Mundial como tradutor da selecção.