Ora nem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!8Chilavert8 disse:Tem jogado bem por todas as equipas por onde tem passado(desde campeonato espanhol até campeonato turco)
Quanto mais n seja merecia uma oportunidade igual ao Defour
Ora nem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!8Chilavert8 disse:Tem jogado bem por todas as equipas por onde tem passado(desde campeonato espanhol até campeonato turco)
Quanto mais n seja merecia uma oportunidade igual ao Defour
E o Defour tem feito o quê?Martinez1950 disse:O Castro tem feito o que?
Também foi com o Lica a titular. Ou o Josué na ala. Eu acho que a equipa foi piorando pela insistência no Defour.mesenga disse:Muito mal se escreve sobre este jogador quando toda a equipa está mal... e esquecem-se que o nosso melhor período nesta época foi com ele a titular!
Este é dos tais jogadores que tem uma cabeça do tamanho da minhoca... e só estraga o grupo...Draconem disse:O Defour meteu na cabeça que tem que ser titular porque o Moutinho saiu. E esquece-se que no plantel também há quem queira jogar e lute por isso. Não é por ter mais 2 anos de casa e por ter estado na sombra do Moutinho que isso lhe dá a titularidade por decreto.
Depois, o facto de já estarmos em fevereiro e não termos um 11 base mexe com os jogadores. Apesar de tudo, é claro que o Defour não vai sentir que é um jogador inferior ao Herrera e ao Josué. É internacional belga, tem 2 anos de FC Porto, um ego considerável, é natural que se ache melhor (mesmo que eu considere que não tem razões para isso).
Agora vê a posição 6 tapada pelo Fernando, vê o Herrera entrar no meio-campo e puff, foi-se o espaço que ele também deve ter achado que ia passar a ser dele com a saída do Lucho.
O Defour, e isto claro que é a minha visão, quer ser titular por estatuto e não por mérito ou rendimento.
Invictus disse:Quando virem o Defour a jogar no mundial vão se todos questionar o porquê de ele não jogar cá igual.
O Defour não é tão mau como o pintam e alguns têm memoria curta, porque na época do VP ele jogava em todo lado a 6 a 8 e até a extremo e se bem me lembro as coisas resultavam..
Castigo?Draconem disse:Ao tempo que já está só a fazer ginásio, de certeza que vai sair dali com um caparro tão grande que vai poder ocupar sozinho o duplo pivô.
É capaz de ser uma lesão igual à que impediu o Otamendi de ir à Madeira.GivanildoGonzalez disse:Castigo?
Provavelmente nos próximos dias vai ser autorizado a ausentar-se por motivos pessoais.......Draconem disse:É capaz de ser uma lesão igual à que impediu o Otamendi de ir à Madeira.
Castigo? Essa palavra é tabu. O FC Porto não pode ter jogadores castigados, é vergonhoso e transmite a ideia de que há maus profissionais e instabilidade no balneário. Isso é lá para Lisboa, cá não. Somos uma super-estrutura!
É melhor escrever que o Defour está há dez dias a fazer «trabalho específico de ginásio». De certeza que os adeptos não se apercebem.
(Penso que cada adepto consegue perceber por si próprio a situação. A situação consegue ser ridícula por si própria e nem é preciso ninguém acusar ninguém).