Defour

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Será que nenhum clube russo o quer ?

Era a melhor coisa que podia acontecer  a ele e ao clube, porque ele cada vez vai desvalorizar mais no banco, não tem condições de ser titular nesta equipa e eu não acredito nas propriedades mágicas da selecção belga em termos de valorização.

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Branco disse:
Será que nenhum clube russo o quer ?

Era a melhor coisa que podia acontecer  a ele e ao clube, porque ele cada vez vai desvalorizar mais no banco, não tem condições de ser titular nesta equipa e eu não acredito nas propriedades mágicas da selecção belga em termos de valorização.
Concordo, chega de  ter este tipo de jogadores que acham que são vedetas sem jogar, consegue falar mais do que joga.Os directores poderiam por mão nele!!!!!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,629
3,072
Vila Nova de Gaia, 1981
MegaPorto disse:
Enganei-me, queria dizer "Fizemos bem em manter o Defour, pode ser que se valorize no Mundial e que possamos encaixar uma boa verba." Já corrigi.
Eu pessoalmente sou contra estas situaçoes de manter jogadores "á força" a pensar na valorizaçao .Obvio que depende do jogador e do tipo de ambiente que cria no balneario. Este tipo de situaçoes nao ocorre somente no FCP.Infelizmente em anos de grandes provas é um bocado assim por todo o lado. Agora como é obvio estamos "refens" do grande poder ($$$$) mas nao podemos ,apenas e só por isso,ter que levar com os bitaites de jogador A ou B...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,629
3,072
Vila Nova de Gaia, 1981
miguel disse:
O Ano do Mundial sobe sempre à cabeça de muitos jogadores...
...de determinados clubes como o nosso que nao sao top 10 da Europa. Nao me acredito que um jogador de Bayern ou Barcelona queira estar no Mundial para se mostrar e obter um contrato melhor. Todos querem pela prova em si, alguns por factores externos ao relvado. E no meio disso há  clubes que procuram encaixes financeiros e com isso prejudicam um balneario. E as vezes  proteger um balneario vale mais que 4 ou 5 milhoes. Nao podemos é estar dependentes desses 4 ou 5 milhoes. Uma coisa a que o clube se pos a jeito..

6 Novembro 2013
2,917
664
Porto
Qual é o problema de ele ter gozado consigo próprio no twitter ? Ele não pediu para ser titular, disse que se continuar assim vai como tradutor. E de facto tem a sua piada.
Não vejo nada de mal em ter sentido de humor em relação à sua própria situação ... Muito pior fazem outros e ninguem diz nada.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
dragao_de_ramalde disse:
Qual é o problema de ele ter gozado consigo próprio no twitter ? Ele não pediu para ser titular, disse que se continuar assim vai como tradutor. E de facto tem a sua piada.
Não vejo nada de mal em ter sentido de humor em relação à sua própria situação ... Muito pior fazem outros e ninguem diz nada.
Aí dou-te a minha toda! Se assim for, não se está a portar mal. A sério que o digo.

Ele que jogue à bola e mostre que é necessário porque ainda não lhe vi nada de génio...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,629
3,072
Vila Nova de Gaia, 1981
dragao_de_ramalde disse:
De facto nao achei que aquele cartoon fosse a "reclamar". Assim pensando por alto ele é o unico jogador da seleçao que poderá falar Portugues ou que melhor o faz. Penso que ele se referia a isso. Mas que ja se portou mal já...

T

transmontano1978

Guest
LuisFreitas disse:
De facto nao achei que aquele cartoon fosse a "reclamar". Assim pensando por alto ele é o unico jogador da seleçao que poderá falar Portugues ou que melhor o faz. Penso que ele se referia a isso. Mas que ja se portou mal já...
este homem sempre honrou a camisola. é um belissimo trinco. nao é 6 nem 8 nem tao pouco extremo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu gostei do cartoon. Aprecio pessoas com humor.

Defour, o primeiro jogador da história do FC Porto a fazer uma semana inteirinha de treino no ginásio e sem que o clube apresente qualquer justificação no boletim clínico. O jogo contra o Paços deve ter sido cansativo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Draconem disse:
Eu gostei do cartoon. Aprecio pessoas com humor.

Defour, o primeiro jogador da história do FC Porto a fazer uma semana inteirinha de treino no ginásio e sem que o clube apresente qualquer justificação no boletim clínico. O jogo contra o Paços deve ter sido cansativo.

Portanto, a tradução, é que não tem problema físico nenhum e que está de "castigo" pelo cartoon ?

Honestamente, a ter havido a tal proposta minimamente decente por parte de algum clube Inglês que se chegou a falar, por mim tinha sido vendido.

Regressava Castro e muito honestamente não creio que ficássemos a perder.

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Tails disse:
Portanto, a tradução, é que não tem problema físico nenhum e que está de "castigo" pelo cartoon ?

Honestamente, a ter havido a tal proposta minimamente decente por parte de algum clube Inglês que se chegou a falar, por mim tinha sido vendido.

Regressava Castro e muito honestamente não creio que ficássemos a perder.
Aleluia se for verdade,o castro nunca devia ter saído do NGC!!!!!!!!!!