Um jogo QB de um jogador que fala mais do que joga.
Parece-me que não faz mais porque não consegue.PortoSempre disse:Pede-se muito mais a este jogador. Pela experiência e estatuto que tem deveria jogar muito mais do que tem jogado...
E já pedes muito na minha opinião.Jack Bauer disse:10 Milhões! Só peço 10 Milhões!
Istoricodragao disse:Um jogo QB de um jogador que fala mais do que joga.
Exatamente..Jpfreitas91 disse:Força Bélgica! Com uma boa campanha, pode ser que consigámos uma boa quantia pelo Defour, que será previsivelmente titular.
é que é mesmo isto... força belgica... AJUDEM-NOS pf!Jpfreitas91 disse:Força Bélgica! Com uma boa campanha, pode ser que consigámos uma boa quantia pelo Defour, que será previsivelmente titular.
Eu sou da mesma opinião. Preferia até apostar no Mikel a ver como ele se adapta à equipa principal, sendo que o Pedro Moreira também merecia e muito jogar na A.Dracarys disse:Digo isto sem exageros mas, para mim, nem na B seria titular.
Na altura da aquisição dele torci o nariz mais valia ter dado mais um milhão e trazíamos o witsel...Dracarys disse:Digo isto sem exageros mas, para mim, nem na B seria titular.