Defour

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
266
211
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pede-se muito mais a este jogador. Pela experiência e estatuto que tem deveria jogar muito mais do que tem jogado...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,826
27,218
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
PortoSempre disse:
Pede-se muito mais a este jogador. Pela experiência e estatuto que tem deveria jogar muito mais do que tem jogado...
Parece-me que não faz mais porque não consegue.

É um jogador muito limitado, pressão e dinâmica são palavras que lhe dizem pouco.

Olhando às expectativas podemos dizer que se tratou de um erro de casting.

Que o lugar na selecção belga garanta uma venda simpática é o que desejo.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Não percebo este jogador. Continuo a achar que temos aqui um muito bom jogador, mas não sei se é da tática ou da sua cabeça, não está a conseguir mostrar o que sabe. Continuo a acreditar que ainda vai ser muito útil ao NGC!

D

Defesa de Honra

Guest
não tenho garnde fezada por este jogador, mas ontem por acaso acho que foi dos poucos que não perdeu o norte, principalmente a nível do passe. esteve bem, mas podia ter estado melhor a defender, ou seja, a ocupar espaços. sempre recurso à falta.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,850
1,434
Força Bélgica! Com uma boa campanha, pode ser que consigámos uma boa quantia pelo Defour, que será previsivelmente titular.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,434
6,063
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sempre pensei que jogasse mais em termos de rendimento em campo depois da saída do Moutinho. Depois do mundial é melhor vende-lo

J

Jorge Costa

Guest
Jpfreitas91 disse:
Força Bélgica! Com uma boa campanha, pode ser que consigámos uma boa quantia pelo Defour, que será previsivelmente titular.
Exatamente..

Das maiores desilusões que me lembro..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,153
2,366
Jpfreitas91 disse:
é que é mesmo isto... força belgica... AJUDEM-NOS pf!

M

MegaPorto

Guest
Dracarys disse:
Digo isto sem exageros mas, para mim, nem na B seria titular.
Eu sou da mesma opinião. Preferia até apostar no Mikel a ver como ele se adapta à equipa principal, sendo que o Pedro Moreira também merecia e muito jogar na A.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,551
1,596
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
já la está o Defour a ironizar novamente e fazer pressão para ser titular..
Este gajo não tem vergonha, não joga nada e ainda se acha no direito de fazer o que faz via internet..
abola.*/nnh/ver.aspx?id=459364