David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Lance nao pode voltar a acontecer mas foi de longe a melhor exibição dele. Monstruoso. No jogo pelo ar foi uma limpeza total. Conseguiu tambem meter alguns bons passes importantes ja que o Fabio Cardoso é inutil a sair a jogar.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Lance nao pode voltar a acontecer mas foi de longe a melhor exibição dele. Monstruoso. No jogo pelo ar foi uma limpeza total. Conseguiu tambem meter alguns bons passes importantes ja que o Fabio Cardoso é inutil a sair a jogar.
Nem mais

Fdx ha pessoas que parece que a unica coisa do jogo que viram foi os primeiros minutos da segunda parte ou melhor o lance for penalty
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,175
40
Está complicado. É ele e o João Mário que em todos os jogos parece que complicam. E tinha estado bem nos últimos dois...

É tentar ao máximo que possa estabilizar e render cá, caso contrário é arranjar uma solução à Imbula e ir buscar dois bons centrais. Mas ainda acredito nele! Mas o SC já está no limite, pelas suas palavras.

Algo que não pode, jamais, acontecer, é sentar e ficar encostado. É um ativo demasiado caro para isso.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Fdx voces sao demais

Querem chamar aquele penalty estupido ou urrice digamso mas nao venham aqui com a treta de flop etc para esconder o bom jogo que fez ele e fabio ja agora.
Tivemos super bem defensivamente e estou a gostar desta dupla. O Fabio tambem é muito seguro, pena tecnicamente ter algumas limitações. Estao a complementar se bem. O penalty foi como disseste uma burrice ou uma paragem cerebral completamente fora do contexto do jogo. No resto foi muito bom
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Independentemente disso nao pode dar um pontape no adversario dentro de area com a bola na outra ponta do campo.
Amadorismo ao mais alto nível.
Mas depois o patinho feio é o eustaquio
Se há alguém que não considera o Eustáquio patinho feio sou eu, segundo já disse várias vezes que o Carmo ainda não mostrou valer os 20M, mas não é por isso que tenho de lhe cair em cima sempre que comete um erro e ainda por cima quando até tem feito boas exibições. Se considerarmos agressão aquilo que o Carmo fez então o que é pisar um jogador e arrastar o pé??
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Se há alguém que não considera o Eustáquio patinho feio sou eu, segundo já disse várias vezes que o Carmo ainda não mostrou valer os 20M, mas não é por isso que tenho de lhe cair em cima sempre que comete um erro e ainda por cima quando até tem feito boas exibições. Se considerarmos agressão aquilo que o Carmo fez então o que é pisar um jogador e arrastar o pé??
E então??

Não pode dar um pontapé ao adversário dentro da área.
É só ridícula aquela reação
 
  • Like
Reações: apostador87

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Parece-me que o penálti é claramente precedido de um empurrão do jogador belga, e aliás foi por isso que ele respondeu com aquele toque, logo não há qualquer penálti, no entanto não deixa de ser um lance de pouca inteligência, hoje em dia com o VAR ele não pode ser impetuoso só porque a bola já se jogava a alguma distância, mas fora isso e até esteve bem, está a melhorar.
Fiquei exactamente com a mesma sensação, e correndo o risco de estar a ser tendencioso, a bota do outro bacano fica presa à bota do David Carmo.. num primeiro frame claramente ele apenas quer sacudir a bota, mas depois acho que é indiscutível que quis mesmo molhar a sopa.
Até correu bem não ter sido de outra cor o cartão.

De resto, tal como disse com o Eustaquio, vem de uma realidade diferente e tem que perceber que o nível de dissecação dos lances já não é o mesmo de um Paços ou Braguilha.. é crescer ou morrer aqui.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,980
Italia
Nem mais

Fdx ha pessoas que parece que a unica coisa do jogo que viram foi os primeiros minutos da segunda parte ou melhor o lance for penalty
Até o Conceição falou do erro infantil... "Há pessoas..."

A este nível basta um lance para borrar a pintura.. por isso é que são atletas de topo e milionários
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,442
Fez um grande jogo que podia ter ficado manchado com aquela paragem de cérebro que deu o penalty.
Sendo totalmente honesto, o árbitro indo ao VAR ver o lance tem que ver tudo o que aconteceu. Se o fizesse nunca marcaria penalty porque o David Carmo sofre uma primeira falta (empurrão) e depois ainda é pisado (o que aliás dá origem à sua reação).
Seja como for, tem que ter muito cuidado com este tipo de situações. Agora, resta-lhe pagar duas francesinhas ao Diogo e está feito.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,731
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sou daqueles que vai crucificar o jogador apesar do erro disparatado que cometeu. Acredito que ainda vai crescer a nível mental e técnico mas continuo sem entender os 20M dados por um central que tem lacunas muito grandes no seu jogo.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,826
4,781
Está a subir de rendimento, o seu jogo está cada vez mais eficiente e a dupla com o Fábio mostra serviço!

Era o que faltava tirar-lhe o tapete dos pés...

Já levou no totiço do treinador e deve estar com as orelhas a arder pelos adeptos.
Só tem é que aceitar, aprender e seguir em frente!