David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Tirando a borrada no lance da grande penalidade, que podia ter comprometido até o apuramento para os oitavos...esteve muito bem.

Está a crescer e a afirmar-se. Parece ter estabilizado depois de alguns "sustos" que nos deu quando começou a jogar.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,070
12,246
Como é possível fazer um pênalti daqueles.
Nem na Liga 3 fdx.

Vá pra equipa B acalmar se fdx

Inadmissível.

O outro entra a matar com amarelo contra os lampiões.
Este faz este pênalti absurdo.

Fdx não se admite.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,369
4,553
Inadmissível o que fez! Com outra concorrência ia aquecer o banco!
Hoje, por acaso (Diogo), correu bem, mas podia ter deitado por água abaixo uma qualificação!
Que não volte a repetir!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Momentos-chave do jogo: "Tenho alguma dificuldade em dizer. O momento-chave do jogo podia ser o do David Carmo. Para mim não é normal a este nível, ou no campeonato, nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor, quando têm de levar um cartão vermelho, porque querem defender o grupo de trabalho. Desta forma aceito com mais dificuldade." Sérgio Conceição
O aviso está feito e mais claro não poderia ser. Fica agora por saber se fica por aqui (pelo aviso ...), ou se no próximo jogo o Carmo senta o cú no mocho.

Pela exibição em si, parece estar a evoluir, nas este tipo de lances não pode mesmo acontecer a este nível.

Mais cabeça e responsabilidade.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,845
3,156
29
Porto
O que se passou naquela cabeça? Fds

Não fosse a alternativa o Marcano e este tão cedo não calçava.

Penalty completamente ridículo, que nem eu com os meus 2 pés esquerdos fazia a jogar com os amigos.

O Pepe que volte rápido para fazer dupla com o Cardoso.

• Like
Reações: Dias_21

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,221
3,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Demora muito para habituar o cu à cadeira da tribuna? Se tivéssemos mais do que 3 centrais e um deles não tivesse lesionado, pelas palavras do Sérgio, ia ter um longo descanso.

• Like
Reações: Dias_21

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,448
33,829
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ai David, David...

É chegada hora de acabar com essas paragens cerebrais... certo é que errar é humano, mas coza-se.

Tens, e podes, de fazer mais e melhor.

E já agora... tens de pagar um valente jantar ao San Diogo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,995
10,973
Foda-se mas está tudo tolo aqui?
Perdeu a cabeça e fez uma merda grave é verdade, mas quem não viu que vá ver, é empurrado antes, a merda do VAR não mostrou mas há uma repetição que o mostra claramente, 5 segundos antes de fazer a falta é empurrado, logo se há uma falta anterior não é penalti..
Um erro gravíssimo do VAR e nós (estou a falar do FCP e até do Sérgio) deixamos passar como anjinhos..
Outra coisa, fez um excelente jogo tirando aquele lance, imensos cortes em antecipação a subir até ao meio campo que era uma merda que ele não fazia..
Agora que o rapaz está a evoluir, querem voltar ao Marcano? Querem voltar a ter um central que não sabe se vai, não sabe se fica, sem velocidade, sem nada?

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A verdade é que já está a abater os 20 milhões. Graças ao penálti à tartaruga que cometeu o Diogo Costa valorizou mais 5 ou 10 milhões.

Dores de crescimento e peso da camisola. Vai crescer.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,845
3,156
29
Porto
Foda-se mas está tudo tolo aqui?
Perdeu a cabeça e fez uma merda grave é verdade, mas quem não viu que vá ver, é empurrado antes, a merda do VAR não mostrou mas há uma repetição que o mostra claramente, 5 segundos antes de fazer a falta é empurrado, logo se há uma falta anterior não é penalti..
Um erro gravíssimo do VAR e nós (estou a falar do FCP e até do Sérgio) deixamos passar como anjinhos..
Outra coisa, fez um excelente jogo tirando aquele lance, imensos cortes em antecipação a subir até ao meio campo que era uma merda que ele não fazia..
Agora que o rapaz está a evoluir, querem voltar ao Marcano? Querem voltar a ter um central que não sabe se vai, não sabe se fica, sem velocidade, sem nada?
Ele até podia ter levado um soco num olho, que não podia de maneira nenhuma responder na mesma moeda. Isso não o desculpa.

Estamos a falar de um jogo de champions que vale milhões , não estamos a falar de coisas simples.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,995
10,973
Ele até podia ter levado um soco num olho, que não podia de maneira nenhuma responder na mesma moeda. Isso não o desculpa.

Estamos a falar de um jogo de champions que vale milhões , não estamos a falar de coisas simples.
Se levasse um soco no olho e respondesse na mesma moeda continuava a não ser penalti

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,989
'David Carmo
Imprudente

Não fez um jogo para esquecer, mas a falta que cometeu dentro da área azul e branca é reveladora da imprudência revelada esta noite. Diogo Costa resolveu o problema, não livrando, no entanto, o central português da responsabilidade de um lance que podia ter saído caro.'

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Bitaites