Não tira. Mas quando regressar o Pepe não sei se não será ele a cair.Eu não estou tão convencido que o Sérgio não o vai tirar da equipa. Mas veremos...
O aviso está feito e mais claro não poderia ser. Fica agora por saber se fica por aqui (pelo aviso ...), ou se no próximo jogo o Carmo senta o cú no mocho.Momentos-chave do jogo: "Tenho alguma dificuldade em dizer. O momento-chave do jogo podia ser o do David Carmo. Para mim não é normal a este nível, ou no campeonato, nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor, quando têm de levar um cartão vermelho, porque querem defender o grupo de trabalho. Desta forma aceito com mais dificuldade." Sérgio Conceição
É continuar a acreditar nele.Arriscou o vermelho.. infantilidades destas custam milhões
Voltar ao Marcano não
Ele até podia ter levado um soco num olho, que não podia de maneira nenhuma responder na mesma moeda. Isso não o desculpa.Foda-se mas está tudo tolo aqui?
Perdeu a cabeça e fez uma merda grave é verdade, mas quem não viu que vá ver, é empurrado antes, a merda do VAR não mostrou mas há uma repetição que o mostra claramente, 5 segundos antes de fazer a falta é empurrado, logo se há uma falta anterior não é penalti..
Um erro gravíssimo do VAR e nós (estou a falar do FCP e até do Sérgio) deixamos passar como anjinhos..
Outra coisa, fez um excelente jogo tirando aquele lance, imensos cortes em antecipação a subir até ao meio campo que era uma merda que ele não fazia..
Agora que o rapaz está a evoluir, querem voltar ao Marcano? Querem voltar a ter um central que não sabe se vai, não sabe se fica, sem velocidade, sem nada?
Se levasse um soco no olho e respondesse na mesma moeda continuava a não ser penaltiEle até podia ter levado um soco num olho, que não podia de maneira nenhuma responder na mesma moeda. Isso não o desculpa.
Estamos a falar de um jogo de champions que vale milhões , não estamos a falar de coisas simples.