David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,595
13,507
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Sim. Estava bem e sereno. Depois parou -lhe o relógio
Por muito mau que seja aquele momento, não podemos deixar que um lance defina uma equipa ou um jogador.

Cabe-lhe a ele admitir a merda que fez e nunca mais repeti-la. Se tirando aquele momento fez um bom jogo, então acho que isso é positivo e a continuidade de bons jogos é algo essencial. Não o crucifico por o penalty cometido, e ficaria muito mas muito mais preocupado se ele tivesse tido um jogo como o da primeira volta.

Agora, o Carmo se não é “burro” parece. A forma como lê o jogo e aborda os lances já demonstram isso, e já o tinha referido há umas semanas atrás aqui.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,045
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por muito mau que seja aquele momento, não podemos deixar que um lance defina uma equipa ou um jogador.

Cabe-lhe a ele admitir a merda que fez e nunca mais repeti-la. Se tirando aquele momento fez um bom jogo, então acho que isso é positivo e a continuidade de bons jogos é algo essencial. Não o crucifico por o penalty cometido, e ficaria muito mas muito mais preocupado se ele tivesse tido um jogo como o da primeira volta.

Agora, o Carmo se não é “burro” parece. A forma como lê o jogo e aborda os lances já demonstram isso, e já o tinha referido há umas semanas atrás aqui.
Mas pelas palavras duras do Sérgio não sei não...
Mas sim, tem estado em crescendo. Tem de ter mais inteligência emocional

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,595
13,507
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas pelas palavras duras do Sérgio não sei não...
Mas sim, tem estado em crescendo. Tem de ter mais inteligência emocional
E inteligência e compreensão do jogo. Muitas desatenções, mas abordagens aos lances e incapacidade em antecipar as jogadas.

Ainda ontem o Carriço dizia algo como que a posição de central é das que exige mais concentração.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,045
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E inteligência e compreensão do jogo. Muitas desatenções, mas abordagens aos lances e incapacidade em antecipar as jogadas.

Ainda ontem o Carriço dizia algo como que a posição de central é das que exige mais concentração.
Sem dúvida. Basta uma hesitação, desconcentração, má abordagem e a probabilidade de dar golo é grande.

• Like
Reações: Don Corleone

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
Pelas palavras do Sérgio acho que tão cedo não calça....
Não me parece. Nem seria muito inteligente por parte do Sérgio. O Sérgio "aproveitou" um mau jogo do Marcano para o tirar e agora ia colocá-lo se novo? É que teria que ser ele, uma vez que o Pepe está fora...

Obviamente que no jogo com o patético terá que ser o Marcano pelo castigo do David.

• Like
Reações: Rhaegar

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,796
55,326
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em jogo jogado é notório o seu crescimento e está bem no centro da defesa com o Fábio.

Agora, uma burrice daquelas jamais pode acontecer, muito menos quando o resultado ainda estava totalmente incerto.
Sofreu empurrão e depois a chuteira do adversário prende na sua, mas não era razão para tamanha burrice.

Podia de facto ter deitado tudo a perder. Mas repito, em jogo jogado está a crescer jogo para jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP e Sergio7

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Está a melhorar, mas tem que crescer ainda.
100% de acordo com o Sérgio nesta matéria.. podia nos custar o apuramento.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,105
7,406
44
Lisboa
Para o preço que foi, devia mostrar mais... Muito mais.
Todos os jogadores têm que ter tempo para crescer, para se entrosar a um plantel novo, etc...
Agora, dar 20M por um central ainda "verdinho"...só porque se acha que vai ser top, é um risco.
Pode não passar disto.
Não o seguia no Braga, logo acreditei na opinião de muitos. Já vi centrais novos que já mostravam algo desde cedo. O Carmo, a ideia que tenho, acho um pouco lento/preso (talvez devido a altura) e por agora, não vale nem vejo tão cedo valer os 20M.
Espero me enganar e de facto venha a ser uma contratação de valor.
Agora para ele ganhar confiança e poder melhorar, tem que jogar. Corrigir erros e crescer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho que se cai muito rapidamente no exagero. Cometeu um erro grave? Cometeu. Mas está neste momento a anos luz do jogador que vi no Dragão no jogo contra este mesmo Bruges. É continuar a trabalhar para continuar a evoluir.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me que o penálti é claramente precedido de um empurrão do jogador belga, e aliás foi por isso que ele respondeu com aquele toque, logo não há qualquer penálti, no entanto não deixa de ser um lance de pouca inteligência, hoje em dia com o VAR ele não pode ser impetuoso só porque a bola já se jogava a alguma distância, mas fora isso e até esteve bem, está a melhorar.

• Like
Reações: Patrao e Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito o defendi, mas o que fez hoje é de um jogador completamente sem nada na cabeça. Podia ter mandado os oitavos com o caralho, não tivéssemos um dos melhores GRs do mundo.

Muito desiludido com o Carmo hoje. Não o tinha nada como burro. Pior que se não fosse esta boçalidade eu estaria aqui a destacar uma grande exibição que ele fez no restante jogo.

• Like
Reações: fgomes