Sim. Estava bem e sereno. Depois parou -lhe o relógioTirando a diarreia mental, jogou bem hoje?
Sim. Estava bem e sereno. Depois parou -lhe o relógioTirando a diarreia mental, jogou bem hoje?
Por muito mau que seja aquele momento, não podemos deixar que um lance defina uma equipa ou um jogador.Sim. Estava bem e sereno. Depois parou -lhe o relógio
Mas pelas palavras duras do Sérgio não sei não...Por muito mau que seja aquele momento, não podemos deixar que um lance defina uma equipa ou um jogador.
Cabe-lhe a ele admitir a merda que fez e nunca mais repeti-la. Se tirando aquele momento fez um bom jogo, então acho que isso é positivo e a continuidade de bons jogos é algo essencial. Não o crucifico por o penalty cometido, e ficaria muito mas muito mais preocupado se ele tivesse tido um jogo como o da primeira volta.
Agora, o Carmo se não é “burro” parece. A forma como lê o jogo e aborda os lances já demonstram isso, e já o tinha referido há umas semanas atrás aqui.
E inteligência e compreensão do jogo. Muitas desatenções, mas abordagens aos lances e incapacidade em antecipar as jogadas.Mas pelas palavras duras do Sérgio não sei não...
Mas sim, tem estado em crescendo. Tem de ter mais inteligência emocional
Sem dúvida. Basta uma hesitação, desconcentração, má abordagem e a probabilidade de dar golo é grande.E inteligência e compreensão do jogo. Muitas desatenções, mas abordagens aos lances e incapacidade em antecipar as jogadas.
Ainda ontem o Carriço dizia algo como que a posição de central é das que exige mais concentração.
Não me parece. Nem seria muito inteligente por parte do Sérgio. O Sérgio "aproveitou" um mau jogo do Marcano para o tirar e agora ia colocá-lo se novo? É que teria que ser ele, uma vez que o Pepe está fora...Pelas palavras do Sérgio acho que tão cedo não calça....
Depende da personagem... o Zaidu, Herrera e Marega faziam cagadas atrás de cagadas e continuavam sempre a jogar.E bem! Mas too much is too much…ela proprio acho q usou a expressao “eu desculpo tudo mas isto….”
Lá está... Continua-se com críticas desajustadas mais uma vez... É jogador do FCP!! O mesmo se disse pelo Galeno e hoje e dos jogadores mais importantes... Temos de dar tempo, ele ainda está em fase de adaptação ao clube.
Nem pode, senao tinhamos de jogar com o marcano no sabado.Se pensam que o Sérgio vai sentar o Carmo desenganem-se, chamou-o a responsabilidade mas o vai queimar, vai fazer dele um grande central.
Alias tirando aquilo fez um excelente jogo.Se pensam que o Sérgio vai sentar o Carmo desenganem-se, chamou-o a responsabilidade mas o vai queimar, vai fazer dele um grande central.