Ele estava a ser pisado a pistoneou o gajo para ele sair de cima do pé.
A decisão correcta era falta a favor do FCP.
A decisão correcta era falta a favor do FCP.
Seriam os 2 expulsos. Enquanto que se ele levasse o soco e comesse e calasse só estaria ajudar a equipa.Se levasse um soco no olho e respondesse na mesma moeda continuava a não ser penalti
Nem maisLance nao pode voltar a acontecer mas foi de longe a melhor exibição dele. Monstruoso. No jogo pelo ar foi uma limpeza total. Conseguiu tambem meter alguns bons passes importantes ja que o Fabio Cardoso é inutil a sair a jogar.
Tivemos super bem defensivamente e estou a gostar desta dupla. O Fabio tambem é muito seguro, pena tecnicamente ter algumas limitações. Estao a complementar se bem. O penalty foi como disseste uma burrice ou uma paragem cerebral completamente fora do contexto do jogo. No resto foi muito bomFdx voces sao demais
Querem chamar aquele penalty estupido ou urrice digamso mas nao venham aqui com a treta de flop etc para esconder o bom jogo que fez ele e fabio ja agora.
Se há alguém que não considera o Eustáquio patinho feio sou eu, segundo já disse várias vezes que o Carmo ainda não mostrou valer os 20M, mas não é por isso que tenho de lhe cair em cima sempre que comete um erro e ainda por cima quando até tem feito boas exibições. Se considerarmos agressão aquilo que o Carmo fez então o que é pisar um jogador e arrastar o pé??Independentemente disso nao pode dar um pontape no adversario dentro de area com a bola na outra ponta do campo.
Amadorismo ao mais alto nível.
Mas depois o patinho feio é o eustaquio
E então??Se há alguém que não considera o Eustáquio patinho feio sou eu, segundo já disse várias vezes que o Carmo ainda não mostrou valer os 20M, mas não é por isso que tenho de lhe cair em cima sempre que comete um erro e ainda por cima quando até tem feito boas exibições. Se considerarmos agressão aquilo que o Carmo fez então o que é pisar um jogador e arrastar o pé??
Fiquei exactamente com a mesma sensação, e correndo o risco de estar a ser tendencioso, a bota do outro bacano fica presa à bota do David Carmo.. num primeiro frame claramente ele apenas quer sacudir a bota, mas depois acho que é indiscutível que quis mesmo molhar a sopa.Parece-me que o penálti é claramente precedido de um empurrão do jogador belga, e aliás foi por isso que ele respondeu com aquele toque, logo não há qualquer penálti, no entanto não deixa de ser um lance de pouca inteligência, hoje em dia com o VAR ele não pode ser impetuoso só porque a bola já se jogava a alguma distância, mas fora isso e até esteve bem, está a melhorar.
Até o Conceição falou do erro infantil... "Há pessoas..."Nem mais
Fdx ha pessoas que parece que a unica coisa do jogo que viram foi os primeiros minutos da segunda parte ou melhor o lance for penalty