David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ridículo o rendimento até agora para quem custou 20M. Mas mesmo assim penso que o Conceição o vai segurar no 11
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
nunca o critiquei abertamente no forum mas cada vez me passa a sensação que é muito imaturo para ser titular indiscutível porque ainda não tem a consistencia durante os 90 minutos que se pede, precisa de tempo e de jogos nas pernas para evoluir e aprender coisas que só se aprende a errar. Espero que o SC não desista dele porque a massa adepta vai desistir rápido pelo valor que custou. Na minha opinião tem qualidade para vincar no clube cedo ou tarde
 
  • Like
Reações: pauloans

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Conceição questionado sobre o momento chave do jogo:

«O momento chave podia ter sido o do David Carmo. Para mim não é normal, a este nível, no campeonato, ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Desculpo erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor e têm de levar vermelho porque vai um jogador para a baliza, mas desta forma aceito com mais dificuldade»
Toda a razão ao Mister, difícil compreender este tipo de abordagem.
Podia ter comprometido a passagem aos oitavos e muitos milhões perdidos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,491
14,206
Agradece ao Diogo crl!! que infantilidade fds, inacreditável. não deve calçar tão cedo e com toda a razão..aquilo não é nada, podia ter fdd as contas todas..o que é uma pena pois estava a fazer uma bela exibição..de vez em quando para-lhe o relógio, faz merdas inexplicáveis..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,177
40
Falta muita inteligência a alguns jogadores da nossa equipa. Pode haver muita raça, muito querer, mas sem inteligência está tudo fodido. Ele, o Eustáquio ao entrar na área e o Uribe com aquele amarelo...epá, inenarrável.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
Como é que ha aqui gente a dizer que aquilo não é penalty?
Deu um pontapé no adversário sem qualquer cabimento.
Claro que deu e isoladamente não há grande questão.

Mas há uma imagem em que claramente lhe espetam os pitons no pé, as faltas marcam-se por ordem
 
  • Like
Reações: Vinha e JPA84
Dragon Force

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,857
534
Apesar de em 99% das vezes achar que se exagera nas reacções no fórum, neste caso em concreto vejo imensa condescendência.

O Carmo agride um adversário dentro da área com a bola a 500m de distância!

Estamos a falar de um jogo crucial para as nossas aspirações na prova, por consequência crucial para o clube ter condições para pagar os 20M que deu por ele, e aquele lance podia sabotar completamente o excelente trabalho dos colegas.

Eu se fosse o Carmo dizia ao Diogo Costa para escolher o carro que quisesse que ele ia aparecer à porta.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
O David Carmo não pode fazer o que fez. Acho que o jogador está a sentir muito o peso da "camisola", e parece me que não está preparado para ser titular do FCPorto. Para o NGT abordar o lance sem rodeios..... A questão e que o Carmo custou muita "pasta".
 
  • Like
Reações: Rhaegar

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Nao e pênalti porque há duas falta antes, acho que é fácil de entender. O Carmo é empurrado e pisado.
Independentemente disso nao pode dar um pontape no adversario dentro de area com a bola na outra ponta do campo.
Amadorismo ao mais alto nível.
Mas depois o patinho feio é o eustaquio
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Momentos-chave do jogo: "Tenho alguma dificuldade em dizer. O momento-chave do jogo podia ser o do David Carmo. Para mim não é normal a este nível, ou no campeonato, nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor, quando têm de levar um cartão vermelho, porque querem defender o grupo de trabalho. Desta forma aceito com mais dificuldade." Sérgio Conceição