Sofreu duas faltas antesVá lá pessoal tem vindo a melhorar foi dos melhores com os merdas, e hoje fez um belo jogo com a excepção do erro, para mim sofreu falta primeiro.
Toda a razão ao Mister, difícil compreender este tipo de abordagem.Conceição questionado sobre o momento chave do jogo:
«O momento chave podia ter sido o do David Carmo. Para mim não é normal, a este nível, no campeonato, ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Desculpo erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor e têm de levar vermelho porque vai um jogador para a baliza, mas desta forma aceito com mais dificuldade»
Subscrevo!Fez um bom jogo na minha opinião
Claro que deu e isoladamente não há grande questão.Como é que ha aqui gente a dizer que aquilo não é penalty?
Deu um pontapé no adversário sem qualquer cabimento.
Nao e pênalti porque há duas falta antes, acho que é fácil de entender. O Carmo é empurrado e pisado.Como é que ha aqui gente a dizer que aquilo não é penalty?
Deu um pontapé no adversário sem qualquer cabimento.
Independentemente disso nao pode dar um pontape no adversario dentro de area com a bola na outra ponta do campo.Nao e pênalti porque há duas falta antes, acho que é fácil de entender. O Carmo é empurrado e pisado.