David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,659
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este penalti é inaceitável e podia ter custado muito caro.
No entanto não vamos também esconder atrás desse erro o resto de jogo muito bom que fez.
Às vezes basta um momento de desconcentração ou uma infantilidade para se colocar em causa uma boa exibição pessoal e os objetivos colectivos.
Concordo que tem estado a melhorar e até a tentar assumir a liderança na ausência do Pepe. Mas isto hoje foi uma grande burrice e não pode acontecer nunca mais.

Eu aceito que ele seja ultrapassado em velocidade, ou que perca uma bola no jogo aéreo, ou que falhe um golo de baliza aberta. Aceito isso tudo. Não posso aceitar é um penalti destes com a bola quase no MC adversário.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,574
10,390
Continuo a achar que está um muro, um esteio; está a crescer a jogar, adaptou-se super bem ao Fábio Cardoso. E como é difícil ser central do FC Porto.
Vai crescer enormemente, são dores de crescimento, vai ser um monstro. Estes erros como o do penalty vão torná-lo mais forte.
Aqui está um talento imenso.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,429
1,555
Com as palavras do Sergio no Porto canal…..banquinho para 3 meses….

hije ate gostei na primeira parte, mas aqueke penalti e de solteiros contra casados
 
  • Like
Reações: pauloans

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,014
19,091
Conceição questionado sobre o momento chave do jogo:

«O momento chave podia ter sido o do David Carmo. Para mim não é normal, a este nível, no campeonato, ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Desculpo erros técnicos, situações onde os jogadores querem dar o melhor e têm de levar vermelho porque vai um jogador para a baliza, mas desta forma aceito com mais dificuldade»
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,581
3,785
Se não tivesse custado 20 milhões e existissem mais alternativas, era daqueles jogadores que não calçava mais até ao final da época.
 
  • Like
Reações: NightCrawler

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,283
Se dissesse tudo o que me apetece escrever sobre este flop, era expulso de vez.

Que puta de cama em que se deitam Salvador e Pinto da Costa, em que o enrabado é sempre o FC Porto.

Pela terceira vez em 2 semanas, tive a hipótese de ver este desastre ambulante ao vivo. Não sabe manter uma linha defensiva, péssimos reflexos, duro de rins, péssimo no passe, com quase 2 metros ainda perde bolas no ar... Ostentará durante muitos anos o título de flop mais caro do clube.

Arrisco dizer que o Diogo Leite foi corrido daqui sem cometer metade dos erros amadores que esta miséria de central já cometeu em pouquíssimo tempo. E sem querer esse Diogo aqui, ao menos tínhamos poupado 20 MILHÕES DE EUROS!