David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Alguém que lhe diga para não tentar mais os passes (chutões) para a frente ...

Ou que os treine bastante, antes de voltar a tentar. Que peça ajuda ao Diogo por exemplo que ele ensina ...

Quanto ao resto, bom jogo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É dar tempo! Ontem varreu tudo, muito sereno!
Engraçado como com menos 1 tanto tempo contra o "Rolo compressor" da comunicação social, os nossos centrais estiveram sempre a varrer tudo e poucos sustos apanhamos sequer.
Carmo ontem ontem esteve impecável e sereno. Público ajudou porque sempre que atrasou bola ao redes ou fez um corte levou sempre ovação. Isso ajudou, a meu ver, a sentir confiança. É isso que ele precisa, confiança! Qualidade ele tem
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,094
905
47
Vai ser um bom central mas para mim tem de palmilhar ainda muito o golo dos mouros nao pode um tarreco como o rafa sozinho ficar com a bola em frente a baliza sem ninguem o marcar e o carmo dentro dos postes em vez de tar colado a ele era o unico que tava área foi muito passarinho nesse lance
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai ser um bom central mas para mim tem de palmilhar ainda muito o golo dos mouros nao pode um tarreco como o rafa sozinho ficar com a bola em frente a baliza sem ninguem o marcar e o carmo dentro dos postes em vez de tar colado a ele era o unico que tava área foi muito passarinho nesse lance
Ele vai a correr para fechar a baliza porque o Neres (?) da a sensação que ia chutar… não havia muito a fazer, na verdade. Não podemos e permitir um contra-ataque, com 10 e o jogo empatado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
NightCrawler

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Já não tenho palavras para este cepo cérebro de ervilha.
 
  • Like
Reações: lucas8