continua a pecar pela lentidão, mas está a melhorar ao nível de posicionamento o que acaba por compensar, que continue
O problema é a falta de velocidade numa equipa que joga com a defesa subida muitas vezesO pessoal nao aprende, ou nao quer aprender
O David Carmo sera so o enesimo jogador que nao começa muito bem, mas com o tempo vai melhorar muito
Tipo Galeno, estao a perceber?
O que e mais importante é perceber se ha potencial. A partir dai o desenvolvimento será natural. Mas nao e de um dia para o outro
Logo lhe metem um motor de bicicleta eléctrica debaixo dos calçõesO problema é a falta de velocidade numa equipa que joga com a defesa subida muitas vezes
Não sei se a questão é se o imaginava a fazer aquilo há uns meses, mas sim se ele vai voltar a fazer outra igual nos próximos meses.Mas ja agora @Bitaites, o ano passado em Março/ Abril imaginavas o Galeno a fazer um controlo daqueles, e a ter aquela frieza na finalização?
O Carmo com o tempo tera de aprender a compensar a falta de velocidade com posicionamento e antecipação.
Mas isso so vem com muitos jogos e alguns erros…
So depende do Diogo CostaNão sei se a questão é se o imaginava a fazer aquilo há uns meses, mas sim se ele vai voltar a fazer outra igual nos próximos meses.
Nao entendo, esteve bem nos ultimos 2 jogos.Se até quando não faz nada de errado é enxovalhado por aqui...
Somos os primeiros a contribuir para que a aposta dê errado.
Porque perdeu em sprint frente ao Diaby mas mesmo assim conseguiu condicionar o remate?Foda-se como é possível um central de 22 anos que custou 20 M€ e mais lento em que eu que tenho 42 anos.
Queria ver quantos centrais no mundo iam buscar o Diaby em velocidade, se calhar nem o MilitãoPorque perdeu em sprint frente ao Diaby mas mesmo assim conseguiu condicionar o remate?
Houve jogos que tivemos razões para criticar o Carmo mas este não foi o jogo.
Ele tem vindo em crescendo e o jogo de ontem foi a sua melhor exibição desde que cá chegou.
Não. Tens razãoMas ja agora @Bitaites, o ano passado em Março/ Abril imaginavas o Galeno a fazer um controlo daqueles, e a ter aquela frieza na finalização?
O Carmo com o tempo tera de aprender a compensar a falta de velocidade com posicionamento e antecipação.
Mas isso so vem com muitos jogos e alguns erros…
É que estão a usar o Diaby, um dos jogadores mais rápidos do mundo, como termo de comparação.Queria ver quantos centrais no mundo iam buscar o Diaby em velocidade, se calhar nem o Militão
Ou quantos ali cediam à tentação de agarrar demasiado e fazer falta
O Carmo controla o lance da forma possível, tira o remate ao melhor jogador deles e ainda condiciona o remate seguinte que sai ao lado