Quando tiver as chuteiras da Pirelli vai melhorar no arranque, esteve muito bem hoje.
Nesse lance realmente foi muito inteligente.Não, eu digo que ele fez um jogo consistente.
Até naquele lance que ele fui ultrapassado pelo Diaby, que deve ser dos jogadores mais rapidos do mundo, ele apesar de ultrapassado nunca perdeu o lance e ainda foi a tempo de evitar que o jogador marcasse.
Exatamente. Poucos centrais do mundo o apanhavam, o gajo é rapidíssimo.Nesse lance realmente foi muito inteligente.
Ali já era esperado perder em velocidade, compensando depois com o posicionamento.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
IstoJá teve erros em jogos anteriores, mas sinceramente, não estou a ver o que fez de errado neste jogo, teve seguro e aos poucos vai ganhar cada vez mais confiança.
Também entrou num contexto que ninguém na equipa estava particularmente bem.
Com o tempo vai revelar toda a sua qualidade
Nao es o unicoExcelente jogo.
A aversão ao homem é tal que tenho que vir aqui eu tipo lone wolf dizer tal coisa.
Senão só aparecem para o tentar enterrar.
Fez um bom jogo à semelhança do colega do lado. O problema é que um custou 20M e o outro 4M.Excelente jogo.
A aversão ao homem é tal que tenho que vir aqui eu tipo lone wolf dizer tal coisa.
Senão só aparecem para o tentar enterrar.
o rapaz não tem culpa do preço. quando o começarem a deixar jogar sem cobrar isso são capazes de eventualmente até lhe reconherem algumas capacidades.Fez um bom jogo à semelhança do colega do lado. O problema é que um custou 20M e o outro 4M.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk