David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,392
55,846
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não, eu digo que ele fez um jogo consistente.

Até naquele lance que ele fui ultrapassado pelo Diaby, que deve ser dos jogadores mais rapidos do mundo, ele apesar de ultrapassado nunca perdeu o lance e ainda foi a tempo de evitar que o jogador marcasse.
Nesse lance realmente foi muito inteligente.

Ali já era esperado perder em velocidade, compensando depois com o posicionamento.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,813
42,935
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nesse lance realmente foi muito inteligente.

Ali já era esperado perder em velocidade, compensando depois com o posicionamento.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Exatamente. Poucos centrais do mundo o apanhavam, o gajo é rapidíssimo.
Mas teve compostura para aguentar a posição.

Teve um erro ou outro mas no geral esteve bem.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se calhar, mais do que acusar o peso da camisola, acusou o peso de fazer dupla com uma das maiores lendas do futebol mundial naquela posição. Está muito mais tranquilo com o Fábio ao lado.

• Like
Reações: Dragão do Portal

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,405
Está cada vez melhor. É dar tempo, vai ser um esteio. Para além disso, é canhoto e hoje combinou muito bem com o destro Fábio Cardoso que esteve fenomenal. Parece-me é ainda com dificuldades físicas nos últimos minutos, precisa de continuar a jogar até ficar no ponto. Tenho total confiança neste menino.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,675
2,705
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Dar tempo ao tempo, com a experiência vai começar a carburar, continuo a pensar que vais ser um central TOP ao estilo da Van Djik dêem dois ou três anos a trabalhar constantemente com o SC

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Já teve erros em jogos anteriores, mas sinceramente, não estou a ver o que fez de errado neste jogo, teve seguro e aos poucos vai ganhar cada vez mais confiança.
Também entrou num contexto que ninguém na equipa estava particularmente bem.
Com o tempo vai revelar toda a sua qualidade
Isto

Ha gente que devia ver a repeticao do jogo sabendo ja o resultado e assim sem Os nervos porque se alhar iria ver o jogo de outro forma.com isto nao estou a dizer que o David carmo tenha feito um grande jogo mas nao estive assim Tao mal como se diz

• Like
Reações: Marocas

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Excelente jogo.

A aversão ao homem é tal que tenho que vir aqui eu tipo lone wolf dizer tal coisa.
Senão só aparecem para o tentar enterrar.
Nao es o unico

Virou o patinho feio desta epoca e em grande parte pelo preco.

Ja agora vi agora o lance com o diaby que tantos criticaram e pergunto que de mal fez ele?o diaby fanhou lhe em corrida mas ele estive muito bem nesse mesmo lance ganhando lhe a frente e obrigando ele a um remate mais dificil que acabou de rematar ao lado.o diaby que em corrida so um militao o apanhava.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Excelente jogo.

A aversão ao homem é tal que tenho que vir aqui eu tipo lone wolf dizer tal coisa.
Senão só aparecem para o tentar enterrar.
Fez um bom jogo à semelhança do colega do lado. O problema é que um custou 20M e o outro 4M.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,138
8,069
É muito novo, chegou a uma realidade totalmente diferente daquela que vinha, teve uma lesão muito grave, como tal, é dar tempo para que o jogador ganhe confiança. É neste que temos de apostar, assim como temos de apostar no Fabio.

• Like
Reações: Dias_21

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
o D.Carmo é um jogador muito lento, foi ultrapassado várias vezes este ano. Para além disso não é especialmente bom no posicionamento nem nos passes longos. Honestamente não vejo onde está o talento que justifica o preço.

Para central alto mediocre arranjávamos mito mais barato. do que vi até agora o Fábio é melhor.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,135
22,754
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Perdeu duas vezes em velocidade para diaby o que é normal.. Mas não pode acontecer sempre só porque é mais lento.. tem que estar melhor posicionado.

Na primeira parte parte foi uma vez a pressão sobre um jogador e ia ficando para trás..Já não é a primeira vez que vai assim a queima.

Na segunda parte quase no fim recebe a bola sozinho e não percebo porque da de cabeça .. completamente sozinho sem pressão.

De resto bom jogo.

Tem que melhorar muito.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estve melhor hoje, fez um bom jogo.
Continua a ser lento e fraco na saída de bola, mas ao menos pode e deve melhorar na 2a.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,963
5,317
Espero que esteja a fazer o seu caminho como o Bruno Alves e o Pepe que no início eram péssimos. Vai ao sítio e vai dar lucro. É um central com características muito apetecíveis para a Liga Inglesa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,666
69,989
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O pessoal nao aprende, ou nao quer aprender

O David Carmo sera so o enesimo jogador que nao começa muito bem, mas com o tempo vai melhorar muito

Tipo Galeno, estao a perceber?

O que e mais importante é perceber se ha potencial. A partir dai o desenvolvimento será natural. Mas nao e de um dia para o outro