David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,844
4,812
só exageros, de parte a parte. faz lembrar o que diziam do Pêpê no início.

financeiramente não fez sentido os 20M, principalmente no contexto do clube, mas não foi dinheiro atirado ao lixo e pode perfeitamente vir a ser recuperado e vir até a dar bastante lucro.
desportivamente ainda não se conseguiu libertar do peso da camisola mas a qualidade é óbvia. ganha os lances aéreos todos, tem boa técnica, tem tudo para ser um patrão.

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

financeiramente não fez sentido os 20M, principalmente no contexto do clube, mas não foi dinheiro atirado ao lixo e pode perfeitamente vir a ser recuperado e vir até a dar bastante lucro.
desportivamente ainda não se conseguiu libertar do peso da camisola mas a qualidade é óbvia. ganha os lances aéreos todos, tem boa técnica, tem tudo para ser um patrão.
O unico ponto que está mal é a saída da bola, o que é natutal porque vem para um sistema completamente diferente e ainda sente o peso da camisola.

De resto, os mesmo que criticam os 20 mil são os mesmos que criticam as contratações de 3 ou 4 mil... Fazer o que?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,565
2,060
41
lisboa
esta a acusar e muito o peso da camisola e valor da transferencia parece que joga sempre sobre brasas, vamos ver se agora com a boa fase que finalmente a equipa vive se ele acorda para a vida e se acalma

R

Rm95

Guest

Ate o luis diaz já nao ia dar grande coisa....

• Like
R

Rm95

Guest
Era o "Galeno colombiano" ali até à interrupção da pandemia na primeira época
Há N casos desses, geralmente os jogadores demoram sempre um pouco a adaptar-se.
E continuo a defender a compra dele por 20 M, mesmo sabendo que muita gente discorda. Prefiro dar 20 M por um jogador que sei que a qualidade está la e que quando começar a render irá dar ao clube grande retorno, do que andar a comprar brunos costas por 2.5 milhoes em fins de contrato, entre outros.

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,029
5,031
E mais um que com o tempo vai impor se.

Do que não gosto é de ver "comentadeiros" de tv a meter o "seu veneno" ,ao que parece, e pessoal tido como portista, a embarcar.
Os cabr*** das tvs estão a querer meter o Toni Silva à frente do Carmo nas escolhas do engenhêro...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Os cabr*** das tvs estão a querer meter o Toni Silva à frente do Carmo nas escolhas do engenhêro...
Não sei se algum dos dois vai ao Mundial (tenho as minhas dúvidas) , mas a ir um, acho que as exibições desta época falam por si mesmo ...

E nem é preciso ninguém "meter à frente", é só preciso ver os jogos do FCPorto e Benfica ...

Relativamente ao Carmo, que abra a pestana e se faça ao caminho.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Ainda bem. Assim o carmo fica a descansar, e o pepe tambem devia de não ir. Assim descansam e evitam lesões.
Nao vale a pena irem por 3 ou 4 jogos, vamos ser num instante eliminados.

• Like
Reações: Martinez1950 e nmp

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,029
5,031
Não sei se algum dos dois vai ao Mundial (tenho as minhas dúvidas) , mas a ir um, acho que as exibições desta época falam por si mesmo ...

E nem é preciso ninguém "meter à frente", é só preciso ver os jogos do FCPorto e Benfica ...

Relativamente ao Carmo, que abra a pestana e se faça ao caminho.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ainda não acertou o passo, é verdade, mas ninguém esquece o que já demonstrou e o potencial que tem.
O puto do 5lb tem revelado valor, é verdade, mas já o colocam na estratosfera junto dos deuses, ao fim de 1/2 dúzia de jogos...

E o meter à frente é bem verdade!
Seja do Carmo, do Fonte, do Leite, do Inácio ou do Djalló... a campanha está montada há semanas.
E muito bem orquestrada pelo regime e seus lacaios..

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,029
5,031
Ainda bem. Assim o carmo fica a descansar, e o pepe tambem devia de não ir. Assim descansam e evitam lesões.
Nao vale a pena irem por 3 ou 4 jogos, vamos ser num instante eliminados.
Sim!
Por esse prisma, também não me chateia nada...
Um bom mundial, no entanto, valoriza jogadores e pode dar retorno ao Clube...
Se bem que... sucesso no mundial e nas finanças do clube...

• Like
Reações: Rm95

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Excelente jogo.

A aversão ao homem é tal que tenho que vir aqui eu tipo lone wolf dizer tal coisa.
Senão só aparecem para o tentar enterrar.
Não, eu digo que ele fez um jogo consistente.

Até naquele lance que ele fui ultrapassado pelo Diaby, que deve ser dos jogadores mais rapidos do mundo, ele apesar de ultrapassado nunca perdeu o lance e ainda foi a tempo de evitar que o jogador marcasse.