David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Obviamente que por 20 M tem que ser um jogador para entrar e fazer a diferença no imediato, não temos recursos que permitam outra coisa, por esse prisma eu percebo a frustração dos adeptos, mas a opção já foi tomada e neste momento o importante é que seja um jogador que ainda venha a render muito desportivamente e financeiramente, é um pouco a situação da contratação do Danilo (nosso lateral brasileiro) em que também gastamos demais para um jogador que só rendeu a prazo quando tinhamos outras debilidades na equipa, no entanto não deixou de vir a ser um jogador relevante apesar disso.
Ou como um pepe que tambem nao era para uma posicao onde se precisava bem mais de um extremo caro quando haviam outras debilidades no plantel.um jogador que tambem havia pessoal que criticava pelo valor da transferencia e que o queria despachar porque se o cebolinha nao deu nos lampioes entao o suplente dele so podia dar em flop...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Não o tinha contratado, muito menos por aqueles valores obscenos para a realidade de um clube como o FC Porto.
Mas agora que cá está, precisa de apoio, porque está claramente em baixo.
Também não ajuda ter um conjunto de atrasados mentais, que se dizem portistas, a assobiar cada vez que falha algo (como fazem a outros). Esses seres não sabem o que é apoiar uma equipa e aproveitam para descarregar frustrações pessoais ali.
Esses devem ser os mesmos que queriam despachar o suplente do cebolinha nem que fosse por metade do valor Pago pora recuperar algum do gasto.

Sao os mesmos que vao criticar a sad por vender lo no futuro

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita calma.

Primeiro, ele ainda está está em período de adaptação a uma nova equipa, novos colegas e sobretudo novas dinâmicas. Segundo, estamos escassos de soluções para a posição, o que faz com que seja fundamental que o David Carmo pegue de estaca na nossa equipa. E nós, adeptos, temos de ser parte da solução, e não mais um obstáculo para o jogador, que se nota que está a acusar o peso da camisola. Estar sempre com o rótulo dos 20M em cima não ajuda minimamente, até porque ele não tem culpa de os dirigentes terem dado esses valores por ele.

Não teria sido a minha opção, como por várias referi ao longo do mercado, mas não tenho dúvidas de que é muito mais do que tem mostrado.

• Like
Reações: Sergio7

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lento, mal posicionado, duro de rins, e nem pelo ar se destaca. Não tem estaleca emocional para um clube como o nosso, para além de que as capacidades técnicas são fraquíssimas.
Ainda há aqui pessoal que acredita que isto vai passar? O Carmo não é um jogador que veio doutra realidade, outro país, ou dum clube pequeno. Veio do Braga, do 4º grande, sem fazer UMA única época inteira de nível. Há quem diga, lesões e tal. Sim, e depois faz meio ano em que se destaca na posição mais protegida duma defesa a 5. Nada a ver com o modo como jogamos. Certamente uma contratação que tinha tudo para dar certo. Então por 20M, ainda melhor! Fomos dar 20M por um jogador que só se destacou numa defesa com 3 centrais durante meia época.

É despachar no final do ano por 10M ou assim enquanto dá para recuperar algum guito.
É trocar por aquele toino do regime, o quim silva, ou pelo Ferro, dois grandes craques, futuro da seleção.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,912
3,390
29
Porto
Tem ali um toque na bola crucial que salva o golo do Portimonense. Senão fosse isso a bola tinha entrado.

Acredito (ou quero) que vai dar a volta e render muito. Lembro-me que o Felipe xerife quando veio, no início chegou a ser criticado.

• Like
Reações: grandeFCP

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Es um "grande portista" que anda por aqui. Deves pensar e que o pessoal que anda neste forum ainda nao topou.
Os portistinhas que batem no peito e gritam "Somos Porto" são mais portistas que eu queres ver.
A resposta que tenho a gente como tu é: zero argumentos. Só quem não os tem passa para acusações fáceis.

Eu não vou apoiar só porque sim, quando é claríssimo que o Carmo neste momento é o elo mais fraco da equipa, e que põe em risco a mesma se continuar a ser titular.

Todos os que pedem tempo são os mesmos que criticam quem assobia pelo facto de ter custado o que custou.
Deviam jogar os melhores, no entanto, anda um enterra a titular só porque custou 20M, nada mais. Ou acham que está a jogar porque o SC acredita que magicamente vai deixar de ser lento e ganhar estaleca mental? Neste momento alguém tem dúvida que é o pior dos centrais?

Se querem proteger o jogador que o tirem do campo, não estão a fazer favores a ninguém ao expo-lo a críticas constantes, porque mentalmente nota-se que é fraco. Se é para queimá-lo definitivamente e consequentemente perdermos pontos, então estamos no caminho certo.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fui um dos que disse que a perna do Carmo não ficou bem e que ele ainda tinha dores... Já perdi a conta as vezes que me insurgi, no imediato, contra a contratação do mesmo pelo valor que foi... Mas continuam a questionar a lentidão dele... LOL Isso é enterrar a cabeça na areia! Ele nunca foi rápido, muito menos depois da lesão. Ele na pré época andava a mancar!

Mas não exagerem! Aquela perna ainda vai melhorar! E com a experiência ainda virá a ser um excelente jogador. Acredito nele. Mas sempre fui e serei contra a sua contratação, nos moldes em que foram, no timming em que foi.

Mas também acho graça aos sucessivos elogios ao Cardoso. Fodasse, mais uma vez íamos mamando golo no lance da trave porque é batido em antecipação (foi o Carmo que ao desviar a trajetória da bola evitou o golo). No primeiro jogo que fez este ano no Dragão foi batido duas vezes em lances aéreos completamente desposicionado. Lento como tudo... Come cuecas dentro da área... Fodasse, só se vêm elogios ao rapaz. Ao Carmo só a botar abaixo. Mas os dois lá têm culpa dos respetivos preços a que foram contratados?!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Os portistinhas que batem no peito e gritam "Somos Porto" são mais portistas que eu queres ver.
A resposta que tenho a gente como tu é: zero argumentos. Só quem não os tem passa para acusações fáceis.

Eu não vou apoiar só porque sim, quando é claríssimo que o Carmo neste momento é o elo mais fraco da equipa, e que põe em risco a mesma se continuar a ser titular.

Todos os que pedem tempo são os mesmos que criticam quem assobia pelo facto de ter custado o que custou.
Deviam jogar os melhores, no entanto, anda um enterra a titular só porque custou 20M, nada mais. Ou acham que está a jogar porque o SC acredita que magicamente vai deixar de ser lento e ganhar estaleca mental? Neste momento alguém tem dúvida que é o pior dos centrais?

Se querem proteger o jogador que o tirem do campo, não estão a fazer favores a ninguém ao expo-lo a críticas constantes, porque mentalmente nota-se que é fraco. Se é para queimá-lo definitivamente e consequentemente perdermos pontos, então estamos no caminho certo.
Mas já resolveste aquela questão de uma conta com o teu nome e com a tua imagem no serorc ou não? Já há muito te alertei que está lá uma. E como sabes não estava a brincar. Já várias pessoas viram la essa conta. Eu não tenho acesso porque só lá vou quando há desgraça, como visitado e para me rir. Não tenho conta em lado nenhuma a não ser aqui, um sítio sobre o meu clube. Que se fodam os outros!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,311
47,284
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de Madrid, acho que o hoje foi a melhor exibição. Senti-o mais autoritário e confiante.

Central é das posições mais difíceis para um jovem chegar, ver e vencer. Há a questão do preço mas isso ele não tem culpa. É preciso dar lhe tempo que qualidade ele tem.

• Like
Reações: grandeFCP

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Mas já resolveste aquela questão de uma conta com o teu nome e com a tua imagem no serorc ou não? Já há muito te alertei que está lá uma. E como sabes não estava a brincar. Já várias pessoas viram la essa conta. Eu não tenho acesso porque só lá vou quando há desgraça, como visitado e para me rir. Não tenho conta em lado nenhuma a não ser aqui, um sítio sobre o meu clube. Que se fodam os outros!
Era preciso ser muito estúpido para fazer uma conta igual em fóruns rivais, e ainda mais estúpido quem acredita em demências dessas. Já que fazes acusações, mostra lá isso, que da última vez provas nem vê-las. E se é para meter um gajo que também tem NightCrawler no nome, então vai buscar os milhões espalhados pelo mundo que devem usar o mesmo.
O meu historial está à vista de todos, estão à vontade.
Ser acusado de infiltrado por não seguir as ovelhas estou eu bem. Andava aqui tudo cheio de tesão antes até dos valores do Carmo serem anunciados e eu já avisava que não era o central que se pintava.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Era preciso ser muito estúpido para fazer uma conta igual em fóruns rivais, e ainda mais estúpido quem acredita em demências dessas. Já que fazes acusações, mostra lá isso, que da última vez provas nem vê-las. E se é para meter um gajo que também tem NightCrawler no nome, então vai buscar os milhões espalhados pelo mundo que devem usar o mesmo.
O meu historial está à vista de todos, estão à vontade.
Ser acusado de infiltrado por não seguir as ovelhas estou eu bem. Andava aqui tudo cheio de tesão antes até dos valores do Carmo serem anunciados e eu já avisava que não era o central que se pintava.
Eu não te acusei de nada!

A observação que fiz foi legítima no sentido em que vi a conta lá no fórum desses palhaços! E tal como expliquei, não posso meter conta nenhuma visto que não sendo eu utilizador lá não posso pesquisar.

Se eu te estivesse a acusar de algo é até correspondesse à verdade, até poderias ter, desde então, alterado a conta. Dá primeira vez que te falei nisso não te vi aqui a pedires para a mostrar (pelo menos do que me lembro).

Mas isso para mim não é relevante! Só considero que seria importante para ti veres essa questão. Já vimos esse fenómeno a acontecer com a conta do Phillip.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois do gajo que so é portista quando toma o litio, agora temos o psicologo da bancada, que nao discute com quem nao tem argumentos mas depois, assim do nada, saca logo que o David Carmo é mentalmente fraco.

Fdx o que diria do Fernando Couto quando foi para a rua no galinheiro ou do Bruno Alves a ceifar o Nulo Gomes (e nem o aleijou...).