está na hora de deixar as caganeiras' e começar a jogar com confiança
Enfim quando até a idiotice conta para se tentar chegar a um ponto… leva a bicicletaEra o Ibrahimovic..
Acho que é também um pouco avaliar já com juízos feitos. Já o vi a jogar ao vivo, e mesmo antes de encostar podia ter erros, nas não é lento.Ha 3 coisas que me assustam nele:
-Lento
- Duro de rins
- Fraco a sair a jogar.
O Pepe fartou-se de cometer erros ontem, perdi a conta ao número de passes falhados/perdas de bola por exemplo, ou aquele cruzamento que faz estapafúrdio perto da área do Estrela que acaba num contra ataque perigoso deles e alguém que recupere a posição que eu vou chegar tarde...O Pepe só na primeira parte lembro me de vários lances em que vai ganhar bolas de cabeça em segundas bolas.
Acho que o problema do Carmo é mesmo a falta de qualidade para jogar a titular do NGC.A história toda é “não trabalhar bem”?
será só isso?
Tenho muitas dúvidas neste caso.
É normal que um central quando nao confia no outro tenha que fazer as dobras, basicamente o Carmo foi um espectador.O Pepe fartou-se de cometer erros ontem, perdi a conta ao número de passes falhados/perdas de bola por exemplo, ou aquele cruzamento que faz estapafúrdio perto da área do Estrela que acaba num contra ataque perigoso deles e alguém que recupere a posição que eu vou chegar tarde...
Realmente o Carmo tem azar, é alvo de uma lupa microscópica a tudo que faz quando ontem houve quem enterrasse bem mais na defesa.
Nao estasAcho que o problema do Carmo é mesmo a falta de qualidade para jogar a titular do NGC.
Espero estar enganado.
São 20 milhõesAcredito que mostre o seu valor.
Surreal...
Este anão consegue ganhar mais duelos aéreos ..isto é de rir lol
São 20 milhões