David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem dúvida que este é o momento do Carmo. Não tem como não ter confiança, no dia que assume a titularidade ao fim de muito tempo, o colega lesiona-se com gravidade. Se não é o destino… faz-te homem!

• Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,940
O Pepe só na primeira parte lembro me de vários lances em que vai ganhar bolas de cabeça em segundas bolas.
O Pepe fartou-se de cometer erros ontem, perdi a conta ao número de passes falhados/perdas de bola por exemplo, ou aquele cruzamento que faz estapafúrdio perto da área do Estrela que acaba num contra ataque perigoso deles e alguém que recupere a posição que eu vou chegar tarde...

Realmente o Carmo tem azar, é alvo de uma lupa microscópica a tudo que faz quando ontem houve quem enterrasse bem mais na defesa.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Pepe fartou-se de cometer erros ontem, perdi a conta ao número de passes falhados/perdas de bola por exemplo, ou aquele cruzamento que faz estapafúrdio perto da área do Estrela que acaba num contra ataque perigoso deles e alguém que recupere a posição que eu vou chegar tarde...

Realmente o Carmo tem azar, é alvo de uma lupa microscópica a tudo que faz quando ontem houve quem enterrasse bem mais na defesa.
É normal que um central quando nao confia no outro tenha que fazer as dobras, basicamente o Carmo foi um espectador.
Não é normal um gajo com quase 2 metros nao ganhar uma bola pelo ar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Acho que o problema do Carmo é mesmo a falta de qualidade para jogar a titular do NGC.

Espero estar enganado.
Nao estas

Ele nao tem qualidade para titular

Só porque custou 20M e que ainda esperam que seja craque

O liverpool também pagou 80M pelo darwin que marcou 9 golos na epoca passada

• Like
Reações: RGalego