David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,248
7,400
melhor segunda parte que primeira.
mesmo assim, para um tipo com a altura dele, bolas pelo ar podia ser mais dominante...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,660

Um gajo com quase 2 metros..
O David enquanto sentir que está a jogar sobre brasas ou em avaliação constante e profunda (ontem deviam ser mais olhares só nele do que nos colegas) vai ter sempre momentos de falta de confiança. Resultado disso? Pois...
Precisa de ganhar confiança, ter calma, e esquecer que custou 20 milhões... até porque não foi ele que fez o negócio.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,572
O David tem A GRANDE oportunidade. Pode ser titular, justificar, brilhar, ir ao EURO. Precisa é de estar bem fisicamente, tem de jogar e ter juízo. Continuo a achar que ele vale o dinheiro pago por ele e que vai brilhar. Sempre disse que ia ao EURO24. Agora, é melhorar a cada dia, quando possível marcar um golo da ordem. Ontem ficou-me na retina um corte aos 90min em que se estica todo, dobra todo para desviar o remate. Teve rins e foi sem medo.
Acho que ele vai aproveitar TUDO. Se não o fizer, terei de admitir que aqueles que o chamaram de flop tinham razão. Agora atenção: Pepe tem de estar no máximo, porque alguns dos passes à queima para o meio que ele fez ontem se fosse feitos por outro central...era um escândalo.
 
B

BSilva

Guest
Demos tempo ao rapaz!
É importantíssimo a nossa opinião e apoio pacientes ao jogador.

Nos tempos de hoje, estas "opiniões" na internet têm, para o bem ou para o mal infelizmente, um peso específico importante!

É a diferença entre uma vaga de fundo de suporte à evolução positiva de um activo nosso ou ao seu desaparecimento...

20 milhões por um central de qualidade (que eu penso que o rapaz tem), não é nada!

Demos tempo ao rapaz, tempo!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,851
14,785
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O David enquanto sentir que está a jogar sobre brasas ou em avaliação constante e profunda (ontem deviam ser mais olhares só nele do que nos colegas) vai ter sempre momentos de falta de confiança. Resultado disso? Pois...
Precisa de ganhar confiança, ter calma, e esquecer que custou 20 milhões... até porque não foi ele que fez o negócio.
Um dos problemas dos Sérgio é que há jogadores que parecem estar a jogar muito ansiosos, com receio. Precisam de se soltar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Fez coisas bos e algumas (menos) que nem por isso. É apoiar, pq me oarece que há ali um bloqueio mental que tem de ultrapassar.
O parceiro tb fez merdinha e ninguém se queixou.
Vai Carmo,a ver se é desta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,869
3,525
Vila Nova de Gaia,1987
Fez coisas bos e algumas (menos) que nem por isso. É apoiar, pq me oarece que há ali um bloqueio mental que tem de ultrapassar.
O parceiro tb fez merdinha e ninguém se queixou.
Vai Carmo,a ver se é desta.
Ele tem bloqueio desde a lesão no Braga....quem lida de perto sabe ... Ele vive com medo de se lesionar novamente

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk