David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
283
296
Não esteve genericamente mal...mas um central NUNCA pode deixar o adversário dominar e virar-se para si ...especialmente se tiver o poderio físico de DC..e neste particular esteve quase sempre mal...talvez mais jogo e rotina lhe aportem níveis de confiança absolutamente indispensaveis a um melhor e mais eficaz desempenho .
Uma coisa mais: Pepe e DC centrais com dois laterais... não inventes SC !
 
  • Like
Reações: TennantWho

Cheue

12 Maio 2016
22,619
36,324
Conquistas
7
108
já foi mais ou menos

continuo a achar que também é muito uma questão de confiança...

a velocidade é o que é...
mas com mais confiança pode render mais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,253
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De menos a mais,a lesão do Marcano também não o beneficiou em nada mas foi melhorando com o decorrer do jogo.Acho que será o maior beneficiado com esta defesa a 3,que pelos vistos será visto mais vezes está época.
Acho que grande parte da melhoria se deu ao facto de o Porto ter baixado no terreno e ele ter deixado de levar com tantas bolas em profundidade, ele em bolas em profundidade é um susto...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,462
21,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que me parece é que se for titular ao lado do Pepe vai sofrer com qualquer avançado que lhe apareça a frente ..

É o que fazem transparecer as suas exibições até agora..
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,462
21,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que grande parte da melhoria se deu ao facto de o Porto ter baixado no terreno e ele ter deixado de levar com tantas bolas em profundidade, ele em bolas em profundidade é um susto...
Susto e um perigo para a forma que jogamos..

Mas hoje por incrível que pareça recuamos como uma equipa pequena..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Foi crescendo ao longo da partida. Parece-me que esse crescimento se deve ao facto da equipa ter recuado, favorecendo as suas qualidades e mascarando as dificuldades que estava a ter com a defesa mais adiantada.
Não digo que esteve mal... mas ele tem algumas abordagens que me deixam com o coração na mão, desnecessárias.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
De repente joga passado um ano e eu gostei e torco por ele.e A camisola com o Dragao em cima e pesadissima, ja sabemos, a pressao dos 20 milhoes nao ajuda, contudo, os grandes centrais normalmente nao costumam tremer nem ter medo de nada.. Espero mesmo que agarre agora esta oportunidade, com o Marcano lesionado. E o chamado agora ou nunca.