Não sei o que viram hoje sinceramente..
Eu vi os avançados a ganhar sempre a frente...
Foi de longe o melhor jogador.Não sei o que viram hoje sinceramente..
Temos também de ver o lado emocional.Subiu de rendimento mas está ainda muito longe de ser fiável. Alguns lances mal posicionado, outras onde foi ultrapassado, fraco a construir. Teve também alguns cortes importantes é verdade mas com tanto sufoco alguns teriam de o ser. Para valer 20M tem um longo caminho a percorrer. Espero que isto lhe dê confiança para melhorar e se afirmar como se esperava.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vamos ver em que dia é que não vai tremer..Foi de longe o melhor jogador.
Mas pronto parece na moda que nunca nenhum jogador agrade em nenhuma circunstância.
fez um corte em 90min de jogo, para quem custou 20M à que fazer vénia, desde que nao faça um auto golo ou um penalty estupido está tudo bem.Não sei o que viram hoje sinceramente..
É o estigma. Já está com o rótulo de cepo e não há nada a fazer.Foi de longe o melhor jogador.
Mas pronto parece na moda que nunca nenhum jogador agrade em nenhuma circunstância.
Não gosto de ver o jogador em termos de motricidade... aflige me a lentidão de processos. Mas já não jogava há quase 1 ano...Entrou mal com um lance que o PL foge nas costas mas ainda foi lá fazer o corte
A segunda parte foi muito segura
Precisamos de um David Carmo ao mais alto nível com a lesão do Marcano
Não sei se a defesa a três será mantida.De menos a mais,a lesão do Marcano também não o beneficiou em nada mas foi melhorando com o decorrer do jogo.Acho que será o maior beneficiado com esta defesa a 3,que pelos vistos será visto mais vezes está época.