David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Enfim nao, se nunca joga e da zero contributo a equipa esta ca porque?

Repito, mesmo nestas circunstancias tem Zero minutos, nao deu contributo nenhum a nao ser fazer numero no treino. Nao podia sair e deixar o marcelo na bancada o ano todo porque? Que diferenca fazia?

Para poder dar contributo tem de jogar. Ou estás a falar em ir cortar relva da sua iniciativa, e cortar as plantas, dobrar camisolas?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Para poder dar contributo tem de jogar. Ou estás a falar em ir cortar relva da sua iniciativa, e cortar as plantas, dobrar camisolas?
Mas com este treinador nao joga ha um ano, meses sem calcar. Queres te-lo na bancada para que? E uma contractacao falhada e agora queremos um milagre.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,785
41,613
Enfim nao, se nunca joga e da zero contributo a equipa esta ca porque?

Repito, mesmo nestas circunstancias tem Zero minutos, nao deu contributo nenhum a nao ser fazer numero no treino. Nao podia sair e deixar o marcelo na bancada o ano todo porque? Que diferenca fazia?
Nem vou explicar mais que aquilo que expliquei. Se um plantel fosse construído com esse pensamento devia ser o bonito...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nem vou explicar mais que aquilo que expliquei. Se um plantel fosse construído com esse pensamento devia ser o bonito...
Bonito e pagar 20m por um central que nao conta, e assim que se fazem planteis?

Nao concordas tudo bem, mas estas errado. E eu dispenso a arrogancia, nao preciso que me expliques nada.

Quem devia ter ficado para comer bancada era o marcelo e pronto, este tinha que ser despachado enquanto o passe ainda vale alguma coisa. Mais um ano sem calcar e vai valer zero, vai ser outro adrian!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,100
57,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apenas com 4 centrais e estando o Pepe no estado que está, ainda há pessoas que queriam que ele saísse agora...🤦
Não era que ele saísse agora, claro, era durante o mercado ter-se planeado a sua saída (empréstimo, venda, whatever) e arranjado outro central do agrado do mister. Que ele não é opção real do treinador, não é. Está ali apenas para tapar buracos nos treinos.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não era que ele saísse agora, claro, era durante o mercado ter-se planeado a sua saída (empréstimo, venda, whatever) e arranjado outro central do agrado do mister. Que ele não é opção real do treinador, não é. Está ali apenas para tapar buracos nos treinos.
Exactamente, e dificil entender isto? A saida dele devia ter comecado a ser tratada assim que a epoca terminou. Clubes falidos nao teem activos de 20m encostados a espera que se transfigurem e se afirmem. Ele ja teve um ano para se afirmar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Temos aqui um grande problema. Devia ter sido emprestado. Não pode ficar mais uma época parado.
Aparentemente não existe nada. É um assunto perfeitamente normal, na administração e noncompliance técnica. É mera opção do treinador.

É esta a normalidade atual do FCPorto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,785
41,613
Exactamente, e dificil entender isto? A saida dele devia ter comecado a ser tratada assim que a epoca terminou. Clubes falidos nao teem activos de 20m encostados a espera que se transfigurem e se afirmem. Ele ja teve um ano para se afirmar.
Então lê o que escrevi anteriormente neste tópico antes de me citares.
 

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
224
240
Eu gostava que o Carmo começasse a ser aposta. Aos poucos.

Estamos a falar de um jovem central que tem talento. Custou 20M. Temos os dois centrais titulares com quase 80 anos no conjunto. O Carmo, mais cedo ou mais tarde, terá de ser aposta. E eu gostava que começasse a contar para o treinador, de forma também a valorizar um ativo do nosso clube.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,967
7,887
Eu gostava que o Carmo começasse a ser aposta. Aos poucos.

Estamos a falar de um jovem central que tem talento. Custou 20M. Temos os dois centrais titulares com quase 80 anos no conjunto. O Carmo, mais cedo ou mais tarde, terá de ser aposta. E eu gostava que começasse a contar para o treinador, de forma também a valorizar um ativo do nosso clube.
Para o ano é capaz de começar a titularidade para depois se afirmar no ano seguinte e depois sair mais um a custo 0.
Muito mal gerido é o nosso grande clube...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
o central com mais valor de mercado do plantel, tem de ter oportunidades , não me parece que faça pior que os restantes sendo que este pode evoluir enquanto os outros estão a regredir pela idade.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,732
20,712
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogaco de baixo de todas as condicionantes da época passada, da estreia a titular este ano e das alterações no esquema tático no início do jogo.

Para mim o melhor em campo
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,647
23,748
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aí está ele!

Não era fácil para ele, mas depois de alguma tremideira inicial, foi subindo de rendimento e leva claramente nota positiva.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Subiu de rendimento mas está ainda muito longe de ser fiável. Alguns lances mal posicionado, outras onde foi ultrapassado, fraco a construir. Teve também alguns cortes importantes é verdade mas com tanto sufoco alguns teriam de o ser. Para valer 20M tem um longo caminho a percorrer. Espero que isto lhe dê confiança para melhorar e se afirmar como se esperava.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk