Estamos com esperanças por ele, só pode.
O problema é que não estou a ver este gajo a substituir o PepeApenas com 4 centrais e estando o Pepe no estado que está, ainda há pessoas que queriam que ele saísse agora...
A ver estou, não vejo é que possa resultar bem. Mas dos dois colocaria sempre o Marcano pela direita. Como disse, é rezar para que tudo corra bem neste sector.O problema é que não estou a ver este gajo a substituir o Pepe
Estás a ver uma dupla Carmo/Marcano? O Carmo nem quando jogou na posição dele sobre a esquerda jogou bem, estás a vê-lo a jogar sobre a direita, com o pé trocado? Ou poê-se o Marcano sobre a direita?
Quem substitui o Pepe vai ser o Cardoso
LolA ver estou, não vejo é que possa resultar bem. Mas dos dois colocaria sempre o Marcano pela direita. Como disse, é rezar para que tudo corra bem neste sector.
É um assunto pessoal do treinador. Já passou há muito da esfera desportiva.Começo a ter muita pena deste jogador.
Nitidamente, às cagadas atrás de cagadas que fazem na defesa, começo a achar que alguma coisa se passa extra futebol.
Marcano comete erros, mas pronto vai marcando golos safa-se.
Pepe comete erros, mas o estatuto e lesões vai passando pelos pingos da chuva.
Cardoso tenta jogar simples e não inventar, mas na construção é mau e não dá segurança. Aliás, eu que o tinha como um central duro, não sei se ficou inibido no Dragão, mas parece-me muito macio.
Não há uma hipótese para Carmo?
Já sei que há quem desgoste de ter 2 centrais canhotos (Marcano só sai se partir uma perna), mas será que vale assim tão menos que os outros?
Nem uma oportunidade?
Já não é a primeira vez que falas de uma questão pessoal. Mas é rumor ou segredo?É um assunto pessoal do treinador. Já passou há muito da esfera desportiva.
Para os arautos bazófias aqui do fórum que sempre defenderam as saídas a custo zero, que os jogadores estavam no seu pleno direito de prejudicar o clube financeiramente, o método do treinador perante um jovem jogador internacional A por Portugal, com margem de crescimento, é mais que normal, está no seu direito! Imagine-se se SCarmo quiser sair com o passe na mão ou der uma de Feliquse a dizer que ama os fdp ou os calimeros!!!
O miúdo é que tem educação e boas maneiras, porque se fosse da estirpe do treinador, com o cabedal que tem e a sua estatura já tinha o levantado do chão … e mais não digo porque gostava de ter colocado as palavras certas!
Mais uma invenção do Sérgio e a sua teimosia. Gostava de ver um jornalista confrontar o Sérgio e dizer os motivos do Carmo não jogar, de investir 20milhoes para estar no banco ou bancada.Gestão "top", da direção ao treinador. Boa cagada que estão a fazer com o jogador.
Devia ter sido vendido.Temos aqui um grande problema. Devia ter sido emprestado. Não pode ficar mais uma época parado.
Na ausencia do Pepe o contributo do Carmo tem sido bom ate agora?Apenas com 4 centrais e estando o Pepe no estado que está, ainda há pessoas que queriam que ele saísse agora...
Não é por opção do treinador. Joga quem ele quer. Simples. Era preferível tê-lo deixado sair e trabalhar com 3 centrais? Actualmente até seriam 2 com a ausência por lesão do Pepe...Na ausencia do Pepe o contributo do Carmo tem sido bom ate agora?
Enfim nao, se nunca joga e da zero contributo a equipa esta ca porque?Não e por opção do treinador. Simples. Era preferível tê-lo deixado sair e trabalhar com 3 centrais? Actualmente até seriam 2 com a ausência por lesão do Pepe...
Enfim...