David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,866
10,827
Apenas com 4 centrais e estando o Pepe no estado que está, ainda há pessoas que queriam que ele saísse agora...🤦
O problema é que não estou a ver este gajo a substituir o Pepe
Estás a ver uma dupla Carmo/Marcano? O Carmo nem quando jogou na posição dele sobre a esquerda jogou bem, estás a vê-lo a jogar sobre a direita, com o pé trocado? Ou poê-se o Marcano sobre a direita?
Quem substitui o Pepe vai ser o Cardoso
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,773
41,593
O problema é que não estou a ver este gajo a substituir o Pepe
Estás a ver uma dupla Carmo/Marcano? O Carmo nem quando jogou na posição dele sobre a esquerda jogou bem, estás a vê-lo a jogar sobre a direita, com o pé trocado? Ou poê-se o Marcano sobre a direita?
Quem substitui o Pepe vai ser o Cardoso
A ver estou, não vejo é que possa resultar bem. Mas dos dois colocaria sempre o Marcano pela direita. Como disse, é rezar para que tudo corra bem neste sector.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,252
44,653
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora e esperar que ele possa engatar no futuro, ninguém nos vai pagar o que demos por ele, se oferecessem uns 13-14M aceitava, 7M não valeria a pena .
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,219
5,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Começo a ter muita pena deste jogador.
Nitidamente, às cagadas atrás de cagadas que fazem na defesa, começo a achar que alguma coisa se passa extra futebol.
Marcano comete erros, mas pronto vai marcando golos safa-se.
Pepe comete erros, mas o estatuto e lesões vai passando pelos pingos da chuva.
Cardoso tenta jogar simples e não inventar, mas na construção é mau e não dá segurança. Aliás, eu que o tinha como um central duro, não sei se ficou inibido no Dragão, mas parece-me muito macio.
Não há uma hipótese para Carmo?
Já sei que há quem desgoste de ter 2 centrais canhotos (Marcano só sai se partir uma perna), mas será que vale assim tão menos que os outros?
Nem uma oportunidade?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,060
57,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ficar 2 anos sem jogar praticamente. Isto depois da lesão horrível que teve ainda no Braga. Tem a carreira arruinada ou muito me engano. Não acredito que seja assim tão mau. No Braga não era, pelo menos. Um dos esteios deles, se a memória não me falha. Pior daqueles que temos não é de certeza.

Até aposto que faria bem melhor que o Zaidu e Wendell ali na esquerda mas nenhum esforço foi feito sequer para tentar essa opção.

Algo de grave se passou entre ele e o treinador. E que este ainda não conseguiu perdoar.
 
  • Furioso
Reações: Porto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Começo a ter muita pena deste jogador.
Nitidamente, às cagadas atrás de cagadas que fazem na defesa, começo a achar que alguma coisa se passa extra futebol.
Marcano comete erros, mas pronto vai marcando golos safa-se.
Pepe comete erros, mas o estatuto e lesões vai passando pelos pingos da chuva.
Cardoso tenta jogar simples e não inventar, mas na construção é mau e não dá segurança. Aliás, eu que o tinha como um central duro, não sei se ficou inibido no Dragão, mas parece-me muito macio.
Não há uma hipótese para Carmo?
Já sei que há quem desgoste de ter 2 centrais canhotos (Marcano só sai se partir uma perna), mas será que vale assim tão menos que os outros?
Nem uma oportunidade?
É um assunto pessoal do treinador. Já passou há muito da esfera desportiva.

Para os arautos bazófias aqui do fórum que sempre defenderam as saídas a custo zero, que os jogadores estavam no seu pleno direito de prejudicar o clube financeiramente, o método do treinador perante um jovem jogador internacional A por Portugal, com margem de crescimento, é mais que normal, está no seu direito! Imagine-se se SCarmo quiser sair com o passe na mão ou der uma de Feliquse a dizer que ama os fdp ou os calimeros!!!

O miúdo é que tem educação e boas maneiras, porque se fosse da estirpe do treinador, com o cabedal que tem e a sua estatura já tinha o levantado do chão … e mais não digo porque gostava de ter colocado as palavras certas!
 
  • Furioso
Reações: Porto

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,219
5,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É um assunto pessoal do treinador. Já passou há muito da esfera desportiva.

Para os arautos bazófias aqui do fórum que sempre defenderam as saídas a custo zero, que os jogadores estavam no seu pleno direito de prejudicar o clube financeiramente, o método do treinador perante um jovem jogador internacional A por Portugal, com margem de crescimento, é mais que normal, está no seu direito! Imagine-se se SCarmo quiser sair com o passe na mão ou der uma de Feliquse a dizer que ama os fdp ou os calimeros!!!

O miúdo é que tem educação e boas maneiras, porque se fosse da estirpe do treinador, com o cabedal que tem e a sua estatura já tinha o levantado do chão … e mais não digo porque gostava de ter colocado as palavras certas!
Já não é a primeira vez que falas de uma questão pessoal. Mas é rumor ou segredo?
É que questões pessoais tenho eu todos os dias à custo do que (não) joga o meu clube.
 
  • Like
Reações: pdragao

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
Temos aqui um grande problema. Devia ter sido emprestado. Não pode ficar mais uma época parado.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
461
934
Nós temos acabado os jogos todos ao chuveirinho, não admira porque não considero o Sérgio um bom treinador (mas isso é a minha opinião pessoal desde que ele cá está, mas isso não é importante agora), não seria bom meter um jogador de 2 metros na área?
Sei que fica feio e provavelmente vai contra tudo o que é o futebol "moderno", mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas, e meter um jogador muito alto para ganhar bolas de cabeça na área podia até nem ser mal pensado, principalmente quando os avançados estão abaixo do que podem dar.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,927
7,287
Temos aqui um grande problema. Devia ter sido emprestado. Não pode ficar mais uma época parado.
Devia ter sido vendido.
No banco vai continuar a desvalorizar.

O que ele (ainda) vale daria para contratar um central que contasse para o treinador e ajudar a resolver alguns problemas de tesouraria.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não e por opção do treinador. Simples. Era preferível tê-lo deixado sair e trabalhar com 3 centrais? Actualmente até seriam 2 com a ausência por lesão do Pepe...

Enfim...
Enfim nao, se nunca joga e da zero contributo a equipa esta ca porque?

Repito, mesmo nestas circunstancias tem Zero minutos, nao deu contributo nenhum a nao ser fazer numero no treino. Nao podia sair e deixar o marcelo na bancada o ano todo porque? Que diferenca fazia?